Cláudia Raia esclarece que vídeo sobre tratamento nada tem a ver com Covid19

Atriz apoia precauções na luta contra o novo coronavírus e desfaz equívocos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Claudia Raia faz marido pintar raiz de seu cabelo
Claudia Raia faz marido pintar raiz de seu cabelo - Instagram/ClaudiaRaia

Embora alguns médicos tenham se incomodado com um vídeo em que o médico Mauro Albuquerque explica, ao lado de sua paciente Cláudia Raia, como funcionam as aplicações de soro que faz na atriz para aumentar sua imunidade, não há no material qualquer sugestão de que seu uso auxilie na prevenção ao Covid-19.

O vídeo não menciona nada a respeito do novo coronavírus, até porque foi realizado há mais de dez semanas, segundo o advogado do médico, Ricardo Cavalcanti, e portanto antes dos alertas sobre contaminação e testes de medicamento para combatê-lo. A própria Cláudia, ao tomar conhecimento da má interpretação sobre o vídeo, gravou um outro testemunho, informando que o soro para imunidade não inibe a contaminação do Covid-19.

DE BEM COM O ESPELHO

Musa da escola de samba Colorado do Brás, de São Paulo, Amanda Souza exibe com orgulho uma nova silhueta. A modelo passou por uma transformação nos últimos três meses, descontando 8 Kg da balança para fazer valer sua autoestima. Sem cirurgia, só à base malhação e alimentação, saltou de 78 Kg para 70 Kg. Para comemorar a nova fase, nada melhor do que posar para um ensaio sensual. A ideia de reforma veio após se ver infeliz em outras fotos feitas no início do ano: “Fiquei em choque quando vi as fotos, estava inchada e fora de forma. Foi o que me motivou a correr atrás da mudança”

FRASE

"A gente está vivendo uma época em que a gente tem voz. Mesmo assim, muitas mulheres já passaram por assédio. Eu já passei por isso. Essa situação não pode mais ser ignorada"

Juju Salimeni em seu reality no canal E!, ‘Juju Boot Camp’​

Juju Salimeni apresenta reality show do E! para descobrir nova musa fitness
Juju Salimeni apresenta reality show do E! para descobrir nova musa fitness - Divulgação


APOIO

Marcos Mion, Tiago Leifert, Danilo Gentili e Adriane Galisteu usaram suas contas no Instagram para divulgar uma iniciativa do Voluntariado Einstein. A ação pretende ajudar pessoas em situação de risco no combate ao Covid-19.

AÇÃO E REAÇÃO

E Mion virou alvo de um embate com Roberto Justus depois que um áudio do publicitário vazou. Para Justus, que até gravou vídeo no Instagram, o risco de o país parar, pelo combate ao novo vírus, é causar uma grande recessão econômica, como nunca se viu, gerando fome e miséria.

NÃO É DOENÇA

Miley Cyrus fez um desabafo sobre o rompimento de sua ligação com a religião, em entrevista com a modelo Hailey Bieber, mulher de Justin. A estrela pop contou que abandonou a igreja após saber que vários de seus amigos gays da época do colégio foram enviados para terapias de conversão, ou centros de “cura gay”, pelos pais. O vídeo foi postado nos canais de Miley como parte da série de conversas virtuais com amigos famosos durante a quarentena de isolamento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.