Vídeo de Lima Duarte esteve entre as cenas mais vistas do dia

Ator foi cumprimentado pela coragem e pela homenagem prestada ao amigo Flávio Migliaccio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lima Duarte fala de Flávio Migliaccio
Lima Duarte fala de Flávio Migliaccio em vídeo: Teatro Arena, repressãod e 84 e devastaçãodos velhos no Brasil - Reprodução de vídeo
São Paulo

Um vídeo em que Lima Duarte, 90 anos, se dirige ao amigo Flávio Migliaccio, que cometeu suicídio na segunda-feira (4), foi uma das cenas mais vistas na internet entre terça (5) e quarta-feira (6). Muita gente deixou mensagens ao ator agradecendo pela força de endossar a queixa de Migliaccio e celebrar sua história.

“Eu te entendo”, disse Lima no filme, lembrando o passado em comum dos dois, do Teatro de Arena à TV Tupi, passando pela repressão e chegando às dores atuais.
“Quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio de 68, agora, 56 anos depois, eu tenho 90, você com 85, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve, meu amigo”, disse Lima.

Migliaccio, que lutava contra uma depressão, deixou uma carta se queixando do descaso aos idosos no Brasil.

TEM QUE REBOLAR

Feliz com os números estratosféricos alcançados com alguns de seus sucessos, como “Bate Palma”, que somou 70 milhões de visualizações no Youtube, e “Treme Tudo”, com quase 6 milhões de views, a cantora Lexa conta mais de 113 milhões de acessos em seu canal só neste ano com músicas novas. “Que orgulho! Clipes lindos, bem feitos e consistentes! Agora estou trabalhando no meu CD! Torcendo pra tudo isso passar logo”, diz a bonitona, que trabalha firme na divulgação de sua live, um show transmitido ao vivo pelo YouTube: será no dia 16, a partir das 16h, e convém preparar o fôlego

FRASE

"O mundo inteiro estava despreparado. A gente ainda teve um pouco de sorte de ter um SUS que consegue atender parte da população de forma mais igualitária, diferente dos EUA"

Antônio Fagundes à Folha de S.Paulo

CONQUISTA

Thelma Assis, campeã do “BBB 20”, é a mais nova garota-propaganda da L’Oréal Paris, conceituada marca francesa, ao lado de Taís Araújo, antiga parceira da grife, que anunciou a novidade. “Estou muito lisonjeada de representar uma marca que sempre admirei, ao lado de uma pessoa que sempre serviu de inspiração para mim”, disse a ex-BBB.

NOVOS HÁBITOS

O príncipe Harry, 35 anos, vendeu seus rifles, avaliados em mais de US$ 60 mil (cerca de R$ 334 mil) e abandonou o hábito de caçar, uma tradição mantida pela família real inglesa, atendendo a um pedido da mulher, a atriz Meghan Markle. Harry vendeu as duas armas para outro caçador em um acordo privado há cinco meses, de acordo com o tabloide The Sun.

PREPARE A PISTA

Lady Gaga anunciou uma nova data para o lançamento do álbum “Chromatica”. A novidade desembarca nas rádios e plataformas digitais no dia 29 de maio. A cantora havia adiado a chegada de seu sexto disco em razão da pandemia de coronavírus. “A jornada continua. Você pode se juntar a mim oficialmente em 29 de maio”, anunciou Gaga em suas redes sociais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.