Sthefany Brito confessa ansiedade em relação ao 1º parto

Atriz confidencia que tinha medo de fazer cesárea, mas está se informando melhor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sthefany Brito - Instagram/sthefanybrito
São Paulo

Aos quatro meses de gestação, a atriz Sthefany Brito, 32 anos, revelou que tinha medo de parto normal: “Já tive muito medo de parto normal, passei a vida falando que faria cesárea. Não é à toa que estou grávida agora, um pouco mais madura. Estou lendo muito, me informando, e hoje quero muito parto normal. Fico imaginando a situação. Mas quero que seja feito o que for melhor para ele”.

VIDENTE

Um vídeo em que Maisa Silva, ainda pequena, fala sobre a importância de usar álcool em gel e conversar com outras pessoas com distanciamento de um metro, vem sendo apontado como poder premonitório da apresentadora.

DECLARAÇÃO

“Com ela eu sou mais eu”: assim o músico Davi Moraes, ex-Maria Rita, com quem tem uma filha, e ex-Marisa Monte, se declarou a Maria Ribeiro, com quem está namorando desde o fim do ano passado. Como resposta, ele ganhou um romântico: “zum zum e mel”, verso do pai dele, Moraes Moreira, morto aos 72 anos em março.

SAINDO DO ARMÁRIO

A Nickelodeon oficializou, por meio de uma publicação no Twitter, que Bob Esponja é gay. Ao celebrar o Mês do Orgulho LGBT, o canal publicou três fotos de alguns de seus personagens coloridos, com a frase: “Celebrando o orgulho com a comunidade LGBTQ+ e seus aliados neste mês e em todos os meses”. E lá estava ele.

Bob Esponja, personagem principal da série animada "Bob Esponja Calça Quadrada"
Bob Esponja, personagem principal da série animada "Bob Esponja Calça Quadrada" - Divulgação

ALÔ? FIQUEMOS EM CASA

O sucesso das atrizes de pegadinhas da RedeTV! tem feito das integrantes do gênero uma categoria similar à das bailarinas do Faustão e das ex-BBBs, guardadas as proporções que distanciam a audiência da Globo da emissora, claro. Nesse contexto de quem tem sempre uma cena a exibir na TV, Karolina Santos já fatura até com campanha de lingerie e é mais uma beldade a posar para marca de lingeries. Nos bastidores do ensaio, a loira contou que coleciona peças íntimas e falou de seus modelos preferidos: “Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas até as mais saidinhas”

FRASE

"É uma missão no sentido mais humano da palavra, no sentido de que é difícil, é sacrificante. Nesses dias, [...] cada riso que a gente arranca é um milagre que acontece"

Paulo Vieira, humorista, ao F5

ARREPENDIMENTO

O diretor de cinema Spike Lee veio a público para pedir desculpas após defender o cineasta Woody Allen. No Twitter, ele publicou a seguinte mensagem: “Peço desculpas profundamente. Minhas palavras estavam erradas. Não tolero e não tolerarei assédio, agressão ou violência sexual. Isso causa danos reais que não podem ser minimizado. A controvérsia surgiu após o diretor defender Allen, acusado de assédio, e criticar o cancelamento de obras artísticas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.