Karina Bacchi fala sobre tentativas de dar um irmão a Enrico

Apresentadora já se submeteu a mais de cinco processos de fertilização

A apresentadora Karina Bacchi
A apresentadora Karina Bacchi - Karina Bacchi no Instagram
São Paulo

Em depoimento sincero ao lado do marido, Amauri Nunes, em seu canal no YouTube, Karina Bacchi, 43 anos, falou sobre sua 1ª fertilização e disse que já perdeu as contas de quantas tentativas fez para engravidar novamente. A atriz revelou que adoraria dar um irmãozinho —ou irmãzinha— a Enrico, 2 anos.
“A gente ainda não conseguiu. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, disse Karina. Segundo o marido, foram cerca de cinco vezes. “Acho que já passou de cinco”, ela falou. Bailão da quarentena

BAILÃO DA QUARENTENA

Com 405 mil visualizações em um dia, o Bailão da Lexa, live promovida pela cantora no sábado (4), levou muita gente até o chão no embalo do funk, incluindo a ex-BBB Gizelly Bicalho. Coube a ela apresentar o show da cantora, que passou longe de uma apresentação caseira. Com direito a alguma pirotecnia de luzes, o espetáculo contou com músico e mais duas dançarinas no palco, o que levou Gizelly a explicar que todos os presentes foram testados para a Covid-19 previamente


FRASE

"Acho o maior barato ver vários comediantes diferentes fazendo a mesma pessoa porque são pessoas diferentes. O Bolsonaro é um só, mas o meu Bolsonaro é um, o do Fernando é outro"

Marcelo Adnet no Conversa com Bial, ao lado de Fernando Caruso

LUTO NAS LETRAS

Morreu neste domingo (5) o escritor, dramaturgo e tradutor paulistano Antonio Bivar, aos 81 anos. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiori, em São Paulo, infectado pelo novo coronavírus.
Peça de estreia profissional de Bivar, “Cordélia Brasil” foi censurada, e só liberada após uma manifestação de intelectuais. Montada em 1968, a obra lhe rendeu o Prêmio Governador do Estado, em São Paulo.

LUTO NA MÚSICA

O cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval, morreu no domingo (5), em Campinas (SP), aos 63 anos, após sofrer uma hemorragia, segundo o irmão. Ele estava internado no Hospital Ouro Verde. A dupla, que foi referência duplas como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, era nascida em Goianésia (GO).

PROTEJA-SE

Uma campanha da Ogilvy Health, empresa de saúde dos EUA, usa Jason, vilão de “Sexta-feira 13”, para alertar sobre a máscara em tempos de pandemia. No filme, Jason é amigável: “Não é fácil. A máscara pode nos fazer sentir desconfortáveis”, diz, mas seu uso é essencial.

DEUSA

A modelo Naomi Campbell, 50 anos, publicou em seu Instagram imagens inéditas de uma campanha que fez em 2019 para a grife Valentino, posando nua nas dependências do metrô de Nova York. Nas fotos, ela aparece apenas com uma bolsa.

NAomi Campbell, modelo
A modelo Naomi Campbell nua, no metrô, em publicidade para grife de bolsas - @Naomi no Instagram
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.