Larissa Manoela reforma sorriso antes de estrear na Globo

Atriz investiu em lentes de contato para melhorar a fachada dos dentes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Larissa Manoela, atriz
A atria Larissa Manoela - @larissamanoela no Instagram
São Paulo

Recém-contratada pela Globo, Larissa Manoela investiu cerca de R$ 50 mil para gargalhar sem receio de escancarar a boca. A atriz aposta em um procedimento que consiste na implantação de lentes de contato na fachada dos dentes, algo que já mudou o sorriso de muitos artistas do primeiro time do showbiz, aqui e no mundo.

PARA QUEM PODE

O chef Henrique Fogaça, jurado do Masterchef Brasil, exibiu em vídeo os bastidores do sistema de delivery de seus restaurantes e pediu que o público tenha empatia com quem precisa. “Você se lembra desses bares, restaurantes em que viveu bons momentos e estão na sua memória? Eles estão funcionando e precisam muito da sua ajuda”, diz Fogaça.

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 27-05-2020 - CORONA VÍRUS CHEF FOGAÇA - O chef Henrique Fogaça, conhecido pelo MasterChef, está fazendo marmita em seu restaurante, Jamile, para distribuir para moradores de rua de São Paulo durante a pandemia. A entrega acontece ao lado do Theatro Municipal. (Foto: Ronny Santos/Folhapress, CIDADES) - Ronny Santos/ Folhapress

SUSTO

A queda de moto de Nego do Borel não foi tão tranquila como parecia. Em vídeo gravado na noite desta terça-feira (8), após receber alta do hospital, o cantor confessou que ficou com medo de ter perdido o pé. O acidente aconteceu em seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio. Os ferimentos foram leves nas mãos, mas ele teve de passar por uma cirurgia no pé.

FRASE

"Gosto de fazer comida para bastante gente. Meus porteiros que estão adorando! Fiz uma macarronada e mandei lá para baixo esses dias e eles disseram que estava deliciosa"

Fafá de Belém, em vídeo, sobre atividades no isolamento social

DEIXA A VIDA ME LEVAR

Vitão, músico que contracena em cenas calientes com a recém-separada (do youtuber Whinderson Nunes) Luísa Sonza em videoclipe, apareceu meio de surpresa em uma apresentação drive-in da cantora no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta terça-feira (07). Depois do lançamento do hit “Flores” e polêmicas envolvendo suposto romance entre os dois, esta é a primeira performance ao vivo da dupla. Ela começou a cantar sozinha e provocou um buzinaço, o que podemos classificar como equivalência de aplausos do público, quando ele surgiu no palco. O primeiro dueto entre eles foi na nova casa da loira

DUETO

A edição 2020 do Girl Up Leadership Summit, evento que inspira jovens mulheres a lutar por igualdade de gênero e mudança social, terá um grupo de convidadas especiais, incluindo Meghan Markle e a ex-primeira-dama Michelle Obama. As duas já haviam trabalhado juntas em setembro passado, quando Meghan editou a edição britânica da revista Vogue, da qual Michelle fez parte.

GRAÇAS À VIDA

Graças à vida A trajetória da cantora argentina Mercedes Sosa, cuja voz comoveu gerações de fãs da América Latina, será narrada para a televisão em minissérie de 13 episódios. A produtora argentina Cinema 7 Films iniciou o desenvolvimento de “Mercedes Sosa – A Série”, que conta com o apoio da família e da fundação que leva o nome da artista, que morreu em 2009.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.