Enrico, filho de Chitãozinho, prepara lançamento de primeiro álbum

Caçula do sertanejo gravou EP e videoclipe com apoio do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chitãozinho e o filho Enrico
Chitãozinho lança carreira do filho Enrico - Helena Melo/Divulgação
São Paulo

Filho caçula de Chitãozinho, do segundo casamento do cantor, com a ex-Banana Split Márcia Alves, Enrico, 18 anos, estava pronto para fazer o lançamento de seu primeiro EP, com seis faixas, quando a pandemia atropelou seus planos. Com o apoio do pai, o jovem talento vem trabalhando agora com foco nas plataformas digitais.

FIQUE À VONTADE

Nem todo mundo pode se dar ao luxo de posar de calcinha e muleta, em casa, aos 61 anos. Madonna surpreendeu seus seguidores no Instagram ao aparecer de topless diante de um espelho de sua mansão. “Todo mundo tem uma muleta”, escreveu a estrela, que ainda se recupera de um tratamento e cirurgia no joelho. Ela sofreu uma lesão durante sua última turnê, “Madame X”, e foi operada em maio. A cantora revelou em outros posts que vem se submetendo a um tratamento com células-tronco para se recuperar mais rapidamente, sem deixar se divertir, seja em casa ou em pequenas reuniões

FRASE

"Ele passou mais de um ano se preparando todos os dias [para o filme de Cazuza], e pedi para ele ser o meu coach [preparador] e me dar missões diárias"


Sophie Charlote, sobre o marido, Daniel Oliveira, a Pedro Bial, ao comentar que viverá Gal Costa no cinema

VOANDO

Em duas semanas, a música “Asas”, novo sucesso de Luan Santana, superou 14 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e 6 milhões de execuções só no Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas.

 O cantor Luan Santana em foto postada no seu Instagram
O cantor Luan Santana em foto postada no seu Instagram - Reprodução

PREGAÇÃO

Em poucos minutos, o religioso Deive Leonardo, que segue a linha gospel, esgotou a venda de duas sessões de apresentações que fará nesta quarta-feira (8) no Allianz Parque, em sistema de drive in, às 18h30 e às 21h.

TRIBUTO

Lucinha Araújo, 83 anos, promoveu nesta terça-feira (7) uma homenagem virtual ao filho, Cazuza, de dentro da Paróquia da Ressurreição, no Rio de Janeiro. O evento lembra os 30 anos da morte do cantor e compositor, que foi vítima de Aids e morreu aos 32 anos.
Fundadora da Sociedade Viva Cazuza, que auxilia pacientes com HIV, Lucinha transmitiu a homenagem por meio da página da Paróquia da Ressurreição no Facebook, onde o vídeo está disponível. Vários amigos homenagearam o cantor.

PARABÉNS

O ex-Beatle Ringo Star posou ao lado de sua escultura Paz & Amor em Los Angeles para celebrar seus 80 anos nesta terça-feira (7), quando recebeu homenagens de vários amigos do meio artístico e reuniu para uma live ninguém menos que Ben Harper, Sheryl Crow, Dave Grohl e, claro, Paul McCartney.

Musician Ringo Starr wearing a face mask makes a V-sign as he poses in front of his sculpture to celebrate his 80th birthday during the outbreak of the coronavirus disease (COVID-19), in Beverly Hills, California, U.S., July 7, 2020. REUTERS/Mario Anzuoni ORG XMIT: GGG-MA305 - REUTERS

ZUM-ZUM

David Beckham posou, orgulhoso, em seu Instagram, todo paramentado para a colheita do mel que vem produzindo em Cotswolds, interior da Inglaterra, onde vem passando a quarentena e se dedicando à apicultura. Lá está ele, de máscara, extra e luvas resistentes.

David Beckham na apicultura
O ex-jogador David Beckham faz a colheita do mel em apicultura no quintal de casa, no interior da Inglaterra, durante a quarentena - @davidbeckham no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.