Rita Lee lê as memórias de Xuxa e atesta: 'Escreve com coragem e honestidade'

Cantora assina a orelha do livro, que já tem capa e sairá pela Globo Livros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa Meneghel aparece nua em foto publicada pelo sobrinho no Instagram - Instagram/bladmeneghel
São Paulo

Rita Lee teve o privilégio de ler em primeira mão a autobiografia de Xuxa. As palavras da cantora estarão na orelha do livro, que sai em breve pela Globo Livros.
Eis o que diz Rita a Xuxa:

"Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar. Conhecendo os pormenores de suas aventuras, que, aliás, escreve com coragem e honestidade, entendo melhor essa mulher estonteantemente bela e os momentos nem sempre fáceis pelos quais passou. Certeza de que foi aquele seu eterno sorriso iluminado — e por vezes ingênuo — que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi.

Me emociona o amor incondicional que ela sente pela causa dos animais e, é claro, pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis. Meus filhos não desgrudavam da TV quando lá ela estava, toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas… Sim, meus meninos tinham uma paixonite por ela e pelas Paquitas. E, cá pra nós, precisa ter um rosto bonito demais para raspar a cabeça aos cinquenta e poucos anos e continuar com aquela mesma carinha sorridente de criança iluminada.

Sinta-se abençoada por zilhões de fãs do mundo inteiro por ser quem você é: the one and only Xuxa!"

O lançamento está previsto para setembro e Olá traz a capa da publicação especialmente para você:

Livro de Memórias de Xuxa
Capa do livro de memórias de Xuxa, editado pela Globo Livros - Divulgação

ABRAÇADA PELA FAMÍLIA

O Dia dos Pais teve direito a celebração especial para Luana Piovani, que passou a data com os pais, Valter e Francis, em areias bem mais seguras do que as brasileiras nesse contexto de pandemia. Para comemorar a data, que coincidiu com o aniversário de Francis, o casal foi abraçar a filha pessoalmente do outro lado do Atlântico, em praias portuguesas. O país está em franco processo de reabertura, com uma quarentena muito mais bem-sucedida do que a nossa. Assim, os pais da diva aproveitaram para matar a saudade dos netos e reabastecer as energias sob o sol

FRASE

"Estou repetindo o mesmo erro com o Bento. Estou expondo ele. Estamos muito dependentes das redes sociais. Mas a partir do momento que ele tiver discernimento e falar ‘não quero’, acabou"

Tammy Miranda sobre o filho no The Noite (SBT)

DOR

Maria Beltrão se emocionou no ar, em seu programa na GloboNews, após assistir à homenagem da ilustradora Taíssa Maia à avó Maria José, vítima do novo coronavírus. Os quadrinhos feitos por Taíssa foram descritos por ela como “uma história de luto, mas também de amor e carinho”. “Eu procuro ler tudo antes para não me emocionar no ar, mas mesmo assim eu me emociono”, explicou Maria.

QUEIXA

Filha de Robin Williams, que morreu em 2014, Zelda Williams protestou contra Eric Trump, filho de Donald Trump, pelo uso de um vídeo de 2009 protagonizado pelo pai dela. No filme, o astro faz piadas sobre Joe Biden, possível adversário de Trump na reeleição. Zelda sugeriu que ele resgate as piadas do pai dela contra Trump, que seriam bem piores.

LEILÃO

Um conjunto de calça e jaqueta de treino, roupas de Elton John, irá a leilão em setembro para arrecadar fundos para trabalhadores da indústria da música desempregados por causa da pandemia. O preço inicial das peças, que têm cor azul metálico e são da grife italiana Gucci, foi estabelecido entre 3 mil e 4,6 mil libras (de R$ 21,4 mil a R$ 32,8 mil). O evento também terá figurinos de Ozzy Osbourne.

Elton John leilão
Elton John doa conjunto azul metálico da Gucci pra leilão beneficente para músicos e técnicos sem recursos na pandemia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.