Galinha Pintadinha incorpora Sidney Magal ao seu repertório

Cantor compartilhou nova versão do hit 'O Meu Sangue Ferve Por Você'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Magal no clipe da Galinha Pintadinha
Galinha Pintadinha adere ao repertório de Sidney Magal - Divulgação
São Paulo

Campeã infantil de visualizações no YouTube, A Galinha Pintadinha inovou seu repertório com “O Meu Sangue Ferve Por Você”, clássico de Sidney Magal, com direito a videoclipe. A gravação, a princípio apresentada como se fosse só mais um filme novo da animação, na verdade faz parte de uma campanha para a plataforma de música Spotify. Até Magal compartilhou a nova versão de seu hit.

A SEREIA E O SURFISTA

Bem, o surfista não está na foto, mas tem testemunhado quase todos os clicks da sereia em questão, sendo até autor de algumas das fotos de Yasmin Brunet. A modelo tem passado o isolamento ao lado do namorado, o bicampeão mundial Gabriel Medina, nas areias de Maresias e região do litoral norte paulista, terra do rapaz. Nos últimos dias, o casal foi ao encontro de outras ondas, na costa de Santa Catarina, e ela tem se mostrado uma aluna muito aplicada. E pensar que ainda nos primeiros dias de Carnaval, pouco antes de o isolamento começar, a herdeira de Luíza Brunet estava solteiríssima, usufruindo apenas da companhia da mãe

FRASE

"Quando a gente fazia uma coisa muito ruim, a gente escondia, não passava nunca mais. Se fazíamos uma coisa boa, nós repetíamos um bilhão de vezes" Zeca Camargo, sobre a antiga MTV Brasil, ao UOL

MOEDA

Ainda é cedo para saber se o remake de “Pantanal”, pela Globo, fará jus à versão original, produzida há 30 anos pela Manchete, mas o que tem aparecido de candidata a Juma Marruá nas redes sociais é de impressionar qualquer produtor de elenco. São imagens de mulheres arriscando expressão selvagem e sensualizando.

DELICADO

Internada há alguns dias em um hospital em Santos (SP), Vanusa foi transferida neste sábado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a assessoria contratada pela família para informar sobre o estado da cantora, que sofre de Alzheimer e se encontra com insuficiência pulmonar, a opção decidida pelos médicos foi uma “medida de segurança”.
Vanusa vinha apresentando quadro de pressão arterial baixa e pouca saturação de oxigênio. “Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade”, informou a assessoria de Vanusa.

SAO PAULO,SP - Vanusa em video no youtube. A cantora sera internada em clinica psquiatrica. (Foto: Youtube/Reproducao)

DIVIRTA-SE

Aos 87 anos, Ary Fontoura continua amealhando novos seguidores nas redes sociais. Na sexta (11), o ator postou uma dica de drink e, chacoalhando uma coqueleteira, jurou: “Não é pinga. Vitamina de limão só para maiores de 80”, brincou. “Hoje o vovô vai botar o pé na jaca! Quem quiser me siga!” E saiu cantando “Coisinha do Pai”, sucesso de Beth Carvalho.

TOPO

Os Rolling Stones lideraram as paradas britânicas de álbuns mais uma vez na sexta-feira (11) e se tornaram assim a primeira banda a atingir o topo do ranking em seis décadas, segundo a Official Charts Company.
A banda encabeçada por Mick Jagger já teve 13 álbuns na liderança das paradas do Reino Unido, patamar alcançado também por Elvis Presley e Robbie Williams, e só batido pelos Beatles, que foi ao topo em 15 ocasiões.

FILE PHOTO: Mick Jagger of the Rolling Stones performs between band members Keith Richards and Ronnie Wood during their No Filter U.S. Tour at Rose Bowl Stadium in Pasadena, California, U.S., August 22, 2019. REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.