Angélica celebra chegada do 2º filho à adolescência

Benício chega aos 13 e mãe se derrete pela cria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angélica e o filho Benício
Angélica e o filho Benício - @angelica no Instgram
São Paulo

Benício, o segundo filho de Angélica e Luciano Huck, completou 13 anos e ganhou paparicação extra dos pais nas redes sociais. “Meu menino de luz faz aniversário. Beni , agora oficialmente adolescente. Você me ensina tanto... Olhando pra você, minha minha fé acende e se renova. Te amo demais”, publicou a mãe no Instagram.

BODAS

Quem também mereceu parabéns a você com declaração de amor foi Rafael Vitti, que completou 25 anos na segunda-feira (2) e foi celebrado por sua Tatá Werneck. Sempre bem-humorada, a mãe de Clara Maria se gabou de ganhar a primeira fatia do bolo, mas devolveu. “Não como doce”, brincou.

Tata Werneck e Rafa Vitti com a filha Clara Maria - Instagram/tatawerneck

CHICOTE

Luana Piovani debochou com graça sobre boato que colocou seu nome em uma lista de cotações para o próximo BBB. “Essa história do BBB está hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo, mas eu teria que poder entrar de chicote, com direito a um requinte de tortura”, divertiu-se a atriz e apresentadora, de bobes na cabeça.

Luana Piovani
Luana Piovani - Luana Piovani no Instagram

RETA FINAL

As gravações de “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias em recesso desde o início da pandemia, estão em sua reta final, mas o ritmo imposto pelo protocolo de segurança da Globo reduziu à metade o volume de produção de cenas. Por isso, embora o expediente esteja no finzinho, ainda há trabalho pela frente. Entre plantões no estúdio e períodos de confinamento para realizar cenas de beijos com Humberto Carrão, Isis Valverde segue fiel aos mais belos clicks do Instagram, sem perder o fôlego. Antes que novembro termine, a atriz espera estar de férias, em casa, ao lado do marido, André Resende, e do pequeno Rael, que completa dois anos no dia 19

FRASE

"Em vez de me lamentar, quero agradecer por esses 23 anos. Hoje, já mais recomposta, queria que vocês pensassem nisso: a gente poder ter estado com ele nesses 23 anos, que sorte nós tivemos"

Ana Maria Braga sobre a convivência com Tom Veiga, o Louro José, no Mais Você

RIO DE JANEIRO, RJ, Ana Maria Braga apresentou o " Mais Você " desta segunda-feira (2) muito emocionada . O programa foi em homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Credito: Reproducao/TV Globo - Reproducao/TV Globo

MEU MEL

Em entrevista à revista Vogue britânica, Beyoncé revelou que cria abelhas: “Tenho duas colmeias na minha casa. Tenho cerca de 80 mil abelhas e fazemos centenas de potes de mel por ano”. A estrela disse que aderiu à apicultura porque o mel traz muitas propriedades de cura para as alergias de suas filhas, Blue e Rumi.

SER PAI É...

Dois meses após o nascimento de River, seu primeiro filho, Joaquin Phoenix e Rooney Mara confirmaram que já são pais. O nome é homenagem ao irmão do ator, morto por overdose em 1993. O casal manifestou sua indignação pela separação entre pais e filhos promovida pela imigração dos EUA: “545 crianças separadas na fronteira por oficiais da imigração ainda não foram encontrados. Como novos pais, é insuportável imaginar como seria ter nosso filho tirado de nós.”

Rooney Mara e Joaquin Phoenix O cineasta Victor Kossakovsky divulgou as novidades do casal durante o Festival de Cinema de Zurique em setembro de 2020. "Ele acabou de ter um bebê, por falar nisso, seu nome era ... um lindo filho chamado River, então ele não pode promover [Gunda] agora", disse ele da ausência de Phoenix - Instagram/rooney.mara
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.