Renata Fan cumpre aposta de sair do estúdio de maca após derrota do Inter

Band vai transformando em clássico a cena de humilhação imposta aos derrotados da equipe

Renata Fan - Jogo Aberto
Renata Fan deixa o Jogo Aberto (Band) de maca e é levada para ambulância após ver a eliminação do Inter da Libertadores pelo Boca Juniors - Reprodução
São Paulo

Eliminado da Libertadores pelo Boca Juniors nos pênaltis, o Inter obrigou a apresentadora da Band Renata Fan a cumprir sua promessa. E ela saiu do estúdio de maca, sendo colocada em uma ambulância, cena devidamente documentada e distribuída nas redes sociais.
Clássico
A cena já virou tradição no programa quando o time de um dos participantes se despede das competições. “Que humilhante, que humilhação”, disse a colorada na maca, enquanto Denílson lhe dava espaço para “as últimas palavras” e dizia: “Tá suave, loirão”. “Por que a gente ama um time dessa forma? Mãe, pai, olha o que o Inter faz comigo”, lamentou ela.

QUANTO VALE O SHOW?

Para muitos, o prazer de encontrar a autoestima no espelho não tem preço. Modelo que vem se dedicando aos estudos para reforçar o currículo de atriz, Denise Dias admite que já gastou pelo menos meio milhão de reais com intervenções e procedimentos estéticos capazes de lhe entregar o corpo ideal, segundo seus critérios. “No meu corpo é tudo natural, apenas silicone nos seios, mas invisto pesado em tratamentos, treinos e dietas. Estou sempre em busca dos lançamentos de produtos e tecnologia. Não poupo esforços”, diz ela, exibindo o efeito da aposta.

FRASE

"A gente não faz piada homofóbica ou racista porque não tem graça. A gente bate pra cima. Os Cassetas diziam que fazer humor é passar a mão na bunda do guarda, e é bem isso"

Gregório Duvivier ao falar sobre o humor do Porta dos Fundos

Gregório Duvivier em TEOCRACIA EM VERTIGEM - especial de Natal do Porta dos Fundos Foto: Reprodução / Porta dos Fundos no youtube

SUMIDO

Longe dos holofotes há anos, o ator Marcos Frota, 64 anos, apareceu em live promovida por Maria Zilda no Instagram. Em um balanço da carreira, ele disse: “Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, falta de percepção”.

O ator Marcos Frota
O ator Marcos Frota - @marcosfrota no Instagram

CLASSIFICADOS

A mansão onde o músico George Michael (1963-2016) passou os últimos anos, em Londres, foi vendida por 19 milhões de euros (pouco mais de R$ 130 milhões) a um casal de empresários, segundo noticiou o jornal britânico The Sun. É mais que o dobro do que cantor pagou pelo imóvel (R$ 55 milhões), em 2002.

SAUDÁVEL

Aos 55 anos, Brooke Shields não permitiu que a pandemia afetasse sua disciplina e a rotina de exercícios. Na quarta-feira (9), a atriz postou um vídeo na sua conta do Instagram mostrando um treino virtual que desenvolveu com seu personal trainer.
Nossa eterna protagonista de “A Lagoa Azul” tem falado muito sobre manter um estilo de vida ativo mesmo em meio à quarentena. O vídeo tem o propósito de inspirar seus seguidores.

LOS ANGELES, CALIFORNIA - APRIL 23: Brooke Shields attends Brooke Shields Announced As SculpSure Body Contouring Celebrity Spokesperson at Four Seasons Los Angeles at Beverly Hills on April 23, 2019 in Los Angeles, California. Jon Kopaloff/Getty Images/AFP == FOR NEWSPAPERS, INTERNET, TELCOS & TELEVISION USE ONLY == - AFP

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.