Vitórias em reality shows reforçam ano do orgulho negro

"Canta Comigo Teen" e "Dança dos Famosos" seguem lógica do "BBB", "The Voice Kids", "A Fazenda" e "The Voice Brasil".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucy Ramos ficou na primeira colocação ao som de rock - Globo
São Paulo

Após vencer “A Fazenda 12”, Jojo Todynho recusou um convite de Rodrigo Faro para gravar uma música com Biel, a ser lançada no Hora do Faro. A cantora agradeceu, mas disse que tem outros planos. Jojô agradeceu e disse: “Tô fora, vou pra Bangu”.

Sagrado campeão do “Canta Comigo Teen”, neste domingo (20), pela Record, Sidinho corroborou a vitória dos negros em todos os reality shows de confinamento e música na TV, este ano, somando-se a Thelminha (“BBB”), Jojô Todynho, Kauê Pena (“The Voice Kids”) e Victor Alves (“The Voice Brasil”). Para completar, Lucy Ramos fechou o círculo com a vitória na “Dança dos Famosos”, encerrada também neste domingo (21).

MATURIDADE PLENA

Desfilar de biquíni no Instagram aos 57 anos não é para qualquer uma. Cláudia Ohana está podendo, como sempre, e exibe a boa forma de sua natureza à luz do dia. À noite, a atriz compartilha outros prazeres, como a live de Caetano na noite de sábado (19), que arrastou milhões de espectadores na internet. “Que presente!
@caetanoveloso for ever! Muito lindo!! Muito emocionante! Tantas músicas da minha vida! Obrigada”, publicou ela. Ohana tem se divertido também com a repercussão de “A Favorita” no GloboPlay, novela de seu irmão, João Emanuel Carneiro, da qual participou

Com futuro promissor de pop star, o ator, compositor, músico, dublador e modelo Gui Brumatti estrela o filme “A Garota Invisível”, que estreia nas plataformas de streaming nesta terça (22). Por causa da pandemia, muitas cenas foram captadas na casa de cada ator. “Fizemos algo incrível, em tempo recorde e com qualidade”, disse.

Gui Brumatti, ator
Gui Brumatti. Galã do filme teen A Garota Invisível, - Divulgação

FRASE

"Nicette, representar com você era como jogar bola com a melhor amiga, brincar de casinha quando nós éramos crianças. Representar com você me fez sentir a maior cumplicidade"

Eva Wilma sobre a partida de Nicette Bruno, no Fantástico

PROTESTO

A empresária Kylie Jenner foi confrontada por um grupo de ativistas pelo direito dos animais neste sábado (19), ao deixar as lojas de luxo de Beverly Hills, em Los Angeles, Estados Unidos, que a acusaram de usar roupas feitas com peles de animais. Segundo o jornal Daily Mail, Jenner fechou a loja Balenciaga para ter privacidade.

MARAVILHA

Após um tempo escasso de lançamentos nos cinemas, “Mulher-Maravilha 1984” chegou às telonas de todo o país nesta quinta-feira (17) como uma das principais estreias do ano e com a atriz Gal Gadot, 35, de volta ao papel da super-heroína. A nova produção traz a personagem mais madura e consciente, mas também mais solitária, consequência de sua imortalidade e não envelhecimento. “A volta dela me deixou feliz”, afirmou Gadot, que prometeu não decepcionar os fãs.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.