Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Elza Soares festejam vacinação

Veteranas receberam a primeira dose da imunização contra a Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Montenegro recebe vacina contra a Covid-19
Fernanda Montenegro recebe vacina contra a Covid-19 - Reprodução
São Paulo

Fernanda Montenegro, 91 anos, registrou o glorioso momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio: “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, escreveu Fernanda no Instagram.

ALERTA

Laura Cardoso, 93 anos, celebrou a vacinação contra a Covid neste sábado (6), no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Gshow, a atriz alertou para os riscos da doença e disse estar aliviada, enumerando ainda seus desejos a partir da primeira picada: “Voltar para casa, continuar a vida mais segura —apesar de ser a primeira dose— e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”.

Laura Cardoso é vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro
Laura Cardoso é vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro - Instagram

PRIMEIRO ROUND

Tem mais Elza Soares, 90 anos, também festejou a primeira dose da vacina contra a Covid, recebida na sexta (5). “Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação”, escreveu Elza, agradecendo ainda à ciência e a todos os profissionais de saúde envolvidos nesta luta.

Elza Soares recebe vacina contra a Covid-19
Elza Soares recebe vacina contra a Covid-19 - Instagram/@elzasoaresoficial

POR DIREITO

Já Solange Couto, 64 anos, vacinada, explica que só foi imunizada porque vem morando no Retiro dos Artistas, no Rio, com sua mãe, desde outubro do ano passado, e as normas de vacinação priorizaram asilos e afins.

Solange Couto toma vacina contra a Covid, à esq., e exibe carteirinha de vacinação, à dir.
Solange Couto toma vacina contra a Covid, à esq., e exibe carteirinha de vacinação, à dir. - @solangecouto no Instagram

LUTO

Morreu neste sábado (6) o cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, vítima da Covid-19, em Manaus, aos 69 anos. Ele estava internado em um hospital havia mais de um mês. Voz do hit “Tic Tic Tac”, grande sucesso nacional, Zezinho viu sua situação se agravar no dia 25, quando já parecia estar melhorando.

Zezinho Correa ( vocalista do Carrapicho ) - Instagram/zezinhocorrea_oficial

DOMINGÃO ESTÁ NA ÁREA

Integrante do elenco de bailarinas do Faustão, Ivi Pizzott deu adeus às férias na semana que passou, assim como as colegas de palco do Domingão. Vai ao ar nesta data (7) o primeiro programa gravado em 2021, após breve pausa da equipe. Fausto Silva volta ao ar mais magro, como o público poderá notar, fruto de um tratamento de filtragem por retenção de líquidos.
A edição inaugura o último dos 32 anos do programa, como ele anunciou há duas semanas.

ACIDENTE

Jennifer Lawrence sofreu um ferimento na pálpebra após uma “explosão programada” sair do controle da produção do filme “Don’t look up”, em Boston. A atriz estava contracenando com Timothee Chalamet, quando estilhaços de vidro que deveriam ser apenas fruto de efeitos especiais a atingiram.Lawrence foi atendida ainda no set de filmagens por paramédicos e as gravações programadas para sexta-feira (5) foram suspensas. Para a Netflix, o filme conta ainda com Leonardo Di Caprio, Meryl Streep e Chris Evans.

Jennifer Lawrence Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.