Internado em razão da Covid, César Filho apresenta melhora evolutiva

Após instabilidade na recuperação da doença, apresentador passou a ser monitorado no hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cesar Filho, apresentador
O apresentador Cesar Filho testou positivo para a Covid - @cesarfilho no Instagram
São Paulo

Diagnosticado com Covid-19 no final de janeiro, César Filho teve piora no processo de recuperação da doença. Após constatar alterações em exames de sangue, os médicos decidiram que seria mais prudente acompanhá-lo e monitorá-lo no hospital. Assim, o apresentador mesmo noticiou em seu Instagram que foi internado na sexta-feira (12), no Nova Star, em são Paulo. No sábado (13), o boletim médico informava que ele teve “melhora evolutiva”.

​A ESTRELA NÃO SE APAGA

A Rainha de Bateria da escola de samba Império de Casa Verde, Valeska Reis (34), comemoraria seu 10º desfile à frente da Barcelona do Samba em 2021. “Infelizmente tudo mudou, os planos foram adiados e a festa de comemoração terá que ser no próximo ano. Porém, sabemos que o momento é muito difícil em razão dessa pandemia que assolou o mundo. Mas uma coisa é certa: nossa estrela nunca se apagará”, avisa. A Império de Casa Verde coleciona três títulos pelo Grupo Especial e optou por não divulgar seu enredo de 2021. Vai guardar os planejamentos para 2022, na esperança de dias melhores.

FRASE

"Eu e a Maisa realmente somos muito fofoqueiras [...] Juntou as duas vai ser pior. É uma fofoca 100% do momento, da situação. A gente não fala mal de ninguém"

Klara Castanho sobre Maisa, com quem fará nova série na Netflix


INFELIZ

Um vídeo gravado antes de Nego Di entrar no BBB, fruto de uma participação sua em um programa de rádio, mostra o humorista zombando do AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido pelo sambista Arlindo Cruz. “O Arlindo Cruz tá até hoje… Os caras postam foto dele e falam: ‘Recuperação a mil’. E ele está assim”, disse Nego, fazendo uma careta de rosto paralisado.

Cinco associações que dão apoio a pacientes que tiveram AVC se uniram em nota, repudiando comentários preconceituosos contra uma pessoa sequelada pela doença, ressaltando que piadas sobre o assunto são “cruéis e desumanas”. Cruz sofreu AVC em 2017 e ainda luta contra sequelas da doença.

FELICIDADE

Depois de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid 19, Ary Fontoura, 88 anos, já saiu até para pedalar de triciclo na sossegada rua em frente de sua casa. No sábado (13), ele improvisou um desfile de Carnaval e festejou sozinho. “Mas que bagunça, vovô. Baile clandestino de Carnaval”, brincou ele, na legenda do vídeo publicado no Instagram.
Alegoria
Fontoura apareceu no vídeo com chapéu de pirata, sombrero e depois de peruca, enrolado numa cortina, tendo a casa enfeitada.

O ator Ary Fontoura, de 88 anos, foi vacinado contra a Covid nesta terça-feira, 9 de fevereiro, no Rio. - Instagram/portalg1

MITO

Criador de personagens icônicos da Marvel como Homem-Aranha, Hulk, Pantera Negra e Homem de Ferro, Stan Lee, morto em 2018, aos 95 anos, tinha uma relação turbulenta com a filha Joan Celia Lee, a JC, hoje com 71 anos, que gastaria muito dinheiro. Os xingamentos entre os dois vêm à tona por meio da biografia “True Believer: The Rise and Fall of Stan Lee”, feita a partir de uma série de gravações realizadas por seu ex-empresário, Keya Morgan. Para o autor do livro, Abraham Riesman, “a mensagem é: não existem super-heróis”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.