Lima Duarte toma 1ª dose da vacina: 'A ciência venceu'

Ator, de quase 91 anos, recebeu a dose em drive-thru, com satisfação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lima Duarte é vacinado contra a Covid
Aos 90 anos, Lima Duarte é vacinado contra a Covid no primeiro dia de vacinação de pessoas a partir de 90 anos - @limaDuarte no Instagram
São Paulo

No primeiro dia de vacinação de pessoas acima de 90 anos, Lima Duarte, 90 anos, não perdeu a chance. Em Indaiatuba (SP), onde mora, o ator aproveitou a vacinação em sistema de drive-thru e postou o registro em seu Instagram com belo texto.
“Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu!”, disse, brindando à esperança.

Elza Soares, 90, também foi vacinada, e celebrou a ciência, em Copacabana, no Rio.

CENOGRÁFICO

Em ação cinematográfica, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) pediu Maiara (da dupla com Maraisa) em casamento, após saltarem de paraquedas em Dubai. “Aceito, meu amor”, reagiu ela, diante do namorado, de joelhos. Depois, ele publicou um vídeo ao lado dela, na cama, em que os dois cantam juntos e caem na gargalhada.

Maiara é pedida em casamento por Fernando Zor em Dubai: 'Aceito' - Instagram/maiara

FRASE

"Lá atrás, quando eu já sabia que não iria ter Carnaval e as pessoas ainda insistiam que iria ter, fiquei muito chateada. Não por mim, mas pelos trabalhadores que dependem das festas"

Preta Gil à revista Quem

UM NOVO HORIZONTE

Com alguma experiência diante das câmeras, incluindo participações no antigo “Zorra Total”, Clariane Caxito acaba de estrear no comando de um novo quadro de variedades no programa “Vou Te Contar”, de Claudete Troiano, na RedeTV! “Sempre amei atuar”, diz a mineira. “Receber o convite para apresentar esse quadro em rede nacional foi maravilhoso e um novo desafio. Empolgação a mil e estudando bastante para cada matéria. Espero que vocês gostem, estou vivendo um momento especial da minha carreira.” O quadro busca reunir entretenimento, humor e entrevistas.

CHRISTOPHER PLUMMER MORRE AOS 91

O ator Christopher Plummer, eternamente lembrado como o Capitão Von Trapp de “A Noviça Rebelde” (1965), morreu nesta sexta-feira (5), aos 91 anos. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele morreu de causas naturais, em sua casa, em Connecticut, nos EUA, ao lado da mulher Elaine Taylor, com quem foi casado por 53 anos. Em 2012, aos 82 anos, o canadense se tornou o ator mais velho a receber um Oscar competitivo, por “Toda Forma de Amor”, onde interpretava um viúvo que se assume gay para o filho. Julie Andrews, Rian Johnson e outros astros de Hollywood o homenagearam pelo Twitter.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.