Cauã Reymond encara um São João com Mariana Goldfarb

Ao lado da mulher, ator se caracterizou como caipira, em nome da efeméride

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond em São João
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em Dia de São João - @cauareymond no Instagram
São Paulo

Carioca da gema, Cauã Reymond se divertiu com a comemoração de São João, celebrada nesta quinta (24), ao posar de caipira com sua mulher, Mariana Goldfarb, em sua página no Instagram. O ator segue trabalhando duro nas gravações de “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo para a faixa das 21h na Globo. A estreia está prevista para novembro.

PAPAI

Dedicado ao expediente paterno, uma novidade para ele, Marcelo Adnet falou em várias ocasiões, durante o Papo de Segunda no GNT, que está pesando 100 Kg. Como o programa o focalizou em plano americano, não foi possível constatar se era só uma piada de exagero ou se ele estava falando sério.

BALANÇA

Quem também revelou estar acima do peso, algo atribuído à rotina da pandemia e do confinamento, foi Carmo Dalla Vecchia, atualmente no ar na reprise de “Império”. O ator conta que ganhou mais de 20 Kg do ano passado para cá.

MEMÓRIAS

Grávida de sete meses das gêmeas Elis e Maria, fruto de seu relacionamento com o noivo, Xico Santos, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, publicou uma prévia do que será relatado em sua autobiografia, “Raquel Pacheco - A Eterna Bruna Surfistinha”. Comecei o processo da escrita em 2017, durante uma fase bem difícil que estava encarando, e foi quando resolvi cutucar todas minhas feridas internas”, disse.

SONÍFERA ILHA

Na região de Paraty (RJ), o novo cenário de trabalho de Sabrina Sato parece maravilhoso, mas o expediente de gravações também é puxado. A apresentadora ficou mais de um mês ilhada, como diz o nome do novo reality show da Record, “Ilha Record”, para honrar a estreia do programa no dia 25 de julho. Entre uma cena e outra, parou para curtir a natureza e fazer os seus clicks. O jogo envolve 13 subcelebridades em uma espécie de caça ao tesouro.

FRASE

"Não me lembro o dia em que falei: ‘hoje eu não quero’. É muito difícil eu negar. Eu arrumo forças seja lá de onde for. [...] Acho que a maturidade te traz essa segurança, ajuda demais"

Adriane Galisteu, 48 anos

É HORA

Lionel Messi celebrou 34 anos com festa surpresa dos companheiros de bola, presentes, churrasco e bolo em formato de camisa da Argentina. “Começando o aniversário com os caras. Muito obrigado por me fazer passar um dia especial, mesmo não estando com a família, de quem sinto muita falta”, disse.

Lionel Messi, aniversário
Lionel Messi comemora 34 anos com os companheiros do futebol, em Barcelona - @LionelMessi no Instagram

ROMBO

Não está fácil para ninguém. A rainha Elizabeth 2ª fez uma rara prestação de contas por meio de um relatório publicado no Twitter oficial da realeza britânica, que apontou um rombo de 10,8 milhões de libras (quase R$ 75 milhões) devido à pandemia da Covid-19.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.