Tiago Abravanel apresenta sua cobertura duplex

Ator diz que sonha em ter seu próprio parque de diversões, a Abravalândia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Abravanel, ator, cantor
Tiago Abravanel, ator, cantor e apresentador em sua cobertura duplex - @tiagoabravanel no Instagram
São Paulo

O ator Tiago Abravanel fez um passeio pelo duplex onde mora com o marido, Fernando Poli, para o canal “Casa GNT”. O imóvel, apelidado de “Abravalândia” por Tiago, é o lar do casal há um ano e meio e passou por dois anos e meio de reforma.

“Eu e Fernando escolhemos esse lugar aqui, a nossa Abravalândia, para ser o nosso refúgio”, disse o neto de Silvio Santos. “Tudo ficou do jeitinho que a gente quis, com muita personalidade. Eu tenho um sonho de ter um parque de diversão, de verdade e aqui acho que é o início desse processo.” O lavabo tem vista para a cidade de São Paulo. “Por conta das janelas em volta do apartamento todo, a pessoa quando vai fazer suas necessidades fica olhando a vista.”

O NEYMAR CURTIU

Aos 19 anos, Lara Silva se aventura nas ondas do funk e amealha seguidores aos milhões pelo Instagram —mais precisamente, 12,5 milhões. Sempre famosa pelos fios ruivos, a cearense de Fortaleza surgiu recentemente repaginada para a versão loira e não decepcionou os fãs, incluindo alguém com com mais seguidores que ela, caso do craque Neymar Jr. Para o deleite de quem anseia por um novo romance do jogador, ele curtiu uma foto da gata com emoji de foguinho. “Aprendi a voar mesmo sem tirar os pés do chão. A Lara de hoje vai conquistar tudo o que a Larissa sempre sonhou”, diz

FRASE

"Sou da geração que assistia ao High School Musical, um cara magrinho, loiro, americano. E eu era o cara preto gordo do Tocantins, a antítese daquilo que estava mais bombando"

Paulo Vieira à revista Quem

CARIMBADO

O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do “Masterchef” (Band), causou furor nas redes sociais ao exibir o corpão quase todo tomado por tatuagens. Na publicação, Fogaça comemora ainda um ligeiro desconto na balança, ao emagrecer de 94 kg para 88 kg em quatro meses. O chef já vem gravando nova temporada do reality show da Band para julho.

Henrique Fogaça
O chef Henrique Fogaça - @Henriquefogaça no Instagram

NOVOS TEMPOS

Em um movimento de reestruturação de marca gigantesco, a Victoria’s Secret, famosa grife de lingerie mundial, vai abandonar a tradição ser representada por suas “angels” seminuas. A abordagem passou a ser considerada sexista e agora dá lugar a um time de porta-vozes que investirá no discurso da diversidade e do empoderamento feminino.

AGORA NÃO

Britney Spears não sabe ainda quando e se voltará a fazer shows. Alvo de documentários recentes, a estrela diz estar em um momento de curtir sua própria companhia. Questionada por uma fã sobre uma possível “breve” volta aos palcos, a cantora foi direta: ”Eu não tenho ideia. Estou em um momento de transição na minha vida e estou me curtindo”, disse Britney em vídeo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.