Zezé Di Camargo conta que oficializou união com Graciele

No Se Joga, cantor falou ainda sobre ser pai novamente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé Di Camargo e Graciela Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciela Lacerda ficam noivos - @gracielalacerda no Instagram
São Paulo

Pai de tês filhos e avô de quatro netos, Zezé Di Camargo anunciou neste sábado (19), pelo Se Joga, que oficializou sua união com a empresária Graciele Lacerda, com direito a aliança e tudo. O cantor disse que o casal ficou noivo há uma semana e já vem colocando em prática o projeto de um filho —o primeiro de Graciele.

“Para colocar a aliança no dedo de vez foram uns seis anos”, admitiu Zezé. “Acabamos noivando e evoluímos nos últimos tempos. Estou com a Graciele há alguns anos e não tínhamos feito nada oficial ainda.

Com minha família aqui, com minha sogra presente, todos nos damos bem. Resolvemos oficializar a união aqui mesmo”, contou o ídolo, que está confinado com a família em uma fazenda sua em Goiás.

FRASE

"Triste demais: 500 mil vítimas da Covid-19 [...]. Em cem anos, é a maior tragédia sanitária, social, educacional e política do país. Dava pra ser diferente. O negacionismo mata"

Luciano Huck no Twitter

E O BALÉ DO FAUSTÃO

Com o fim do Domingão, acaba também a era das bailarinas do Faustão, categoria que revelou várias profissionais na arte de coreografar as atrações daquele palco ao longo de 32 anos. Erika Schneider, uma das últimas representantes do grupo, já havia deixado o programa recentemente.

Outras colegas dela seguem contratadas da Globo, embora não estejam mais em cena a partir deste domingo (20), quando a atração passa a se chamar apenas “Super Dança dos Famosos”, sob o comando de Tiago Leifert.

Algumas delas entrarão em campo no Super Show dos Famosos, que começará no segundo semestre

EMERGÊNCIA

Reginaldo Leme, agora na Band, sofreu uma queda de pressão pouco antes da sessão de classificação do GP da França, na manhã deste sábado (19). Ao UOL Esporte, o comentarista disse que estava tomando medicações que podem ter gerado o problema, mas tem a expectativa de participar normalmente da transmissão da corrida deste domingo (20).

RECORDAR É...

Marina Ruy Barbosa postou uma foto de 2015 ao lado de Neymar Jr. e da amiga Luma Costa. “Como o tempo passa rápido”, publicou ela. Houve então quem perguntasse então se os dois já ficaram juntos, o que ela negou com toda a segurança: “Não! Magina!!!!!! Eu nunca fiquei também com ex de amiga!”, avisou.

FAZ PARTE

Paolla Oliveira se posicionou favorável às manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Instagram e viu alguns seguidores lhe dizendo adeus. Uns discordaram dela e outros simplesmente não querem ouvir falar em política.

INTEIRO

Quando tinha seus vinte e poucos anos, Paul McCartney cantava sobre uma previsão de velhice aos 64 anos como alguém que já teria perdido cabelos e a juventude. Nesta sexta (18), o ex-beatle completou 79 anos em plena forma, como mostra a foto acima, publicada em seu Instagram para agradecer aos votos pelo aniversário.

“Obrigado a todos por todas as amáveis vibrações que eu venho recebendo no meu aniversário”, publicou Paul na sexta em sua página, diante de 340 mil curtidas.

Paul McCartney
Paul McCartney - @Paul McCartney no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.