GloboNews promove encontro entre DJ Alok e Padre Júlio Lancelotti

Conversa marca festival de 25 anos do canal de notícias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O padre Julio Lancelotti e voluntários durante doação de alimentos na Paróquia São Miguel Arcanjo, na Mooca. - (Foto: Ricardo Matsukawa / UOL) SAO PAULO -SP - BRASIL - 24/04/2020 -

Em nome dos 25 anos da GloboNews, André Trigueiro recebe o DJ Alok e o padre Júlio Lancelotti nesta quinta (9), às 19h, para falar sobre o caminho da espiritualidade em busca de um propósito. O encontro vai ao ar pelo Facebook e Twitter da GloboNews, e pelo canal da Globo no Youtube, dentro do Festival #ConverseComOutrasIdeias, organizado para as Bodas de Prata do primeiro canal de notícias brasileiro.

DE MOLHO

A cantora Marília Mendonça testou positivo para a Covid-19 e se recupera em casa, isolada do mundo. Ela deu aviso e logo tranquilizou seus fãs, alertando sobre a importância da vacina. A artista já tomou a primeira dose do imunizante e está certa de que isso contribui essencialmente para que a infecção esteja sob controle.

SEM CARTILHA

Militante até quando tentava fugir desse papel no “BBB 21”, a baiana Lumena Aleluia debate se há ou não manual de boas práticas de militância, no Youpix Summit 2021, evento sobre influência: dia 14, às 13h50, a convite da ViU Hub, unidade digital da Globo, com transmissão online e gratuita.

NA TRILHA DO SAMBA

Participante do “BBB 20”, Flayslane anunciou nesta quarta-feira (8) que chegará na sexta (10) o seu novo trabalho: “Céu Azul”, uma parceria com o cantor Ferrugem, promete ser “uma faixa no estilo do pagode, com um toque do ritmo regional nordestino”, avisa ela, animada.

A música estará disponível nas rádios e nas plataformas digitais já na virada de quinta para sexta. A novidade, convém lembrar, é a primeira após o cancelamento da parceria que ela vinha programando com o DJ Ivis, antes de tomar conhecimento dos fatos que o levaram a ser investigado por violência doméstica

RETORNO

Bob Odenkirk, o Saul Goodman de “Better Call Saul”, voltou a gravar a série nesta quarta (8), após se recuperar de um ataque cardíaco. No dia 27 de julho, o ator foi levado para o hospital após desmaiar no set de filmagens: “De volta ao trabalho em ‘Better Call Saul’! Tão feliz por estar aqui e viver esta vida.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.