'O Brasil foi feito em cima da desigualdade', diz Mano Brown a Drauzio Varella

Os dois conversaram para o podcast do músico, 'Mano a Mano'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mano Brown e Drauzio Varella
Mano Brown e Drauzio Varella no podcast Mano a Mano, podcast do Spotify - Jef Delgado/Divulgação
São Paulo

Mano Brown recebeu Drauzio Varella no 2º episódio do podcast Mano a Mano, produção original do Spotify, que entrou no ar nesta quinta (2). O encontro rendeu grandes reflexões, tendo como base da conversa a desigualdade social.

"A hora que você conseguir dar escola de qualidade para todos, o Brasil vai virar um grande país", disse Drauzio. "Uma hora o Brasil vai ter que dizer 'basta'", acredita.

Brown diz pensar que "o Brasil foi construído em cima de uma pirâmide de injustiças". "E se você quiser arrumar o Brasil, você vai ter que tirar o tijolo que está lá na base, lá embaixo, lá que tem que mexer, e aí cai, porque o Brasil foi feito em cima da desigualdade", diz o MC.


UMA MERECIDA PAUSA

Aproveitando uma folga no expediente do “The Masked Singer Brasil”, Camilla de Lucas, 26 anos, foi até o Beach Park, no Ceará. A influenciadora viajou ao lado do namorado, Mateus Ricardo, 24, com quem planeja se casar após a pandemia. À revista Quem, Camilla contou que o relacionamento dos dois melhorou após o “BBB 21”, do qual ela saiu como vice-campeã, levando para casa R$ 150 mil. A apresentadora também aproveitou para se encontrar com o amigo João Luiz Pedrosa, 24, seu principal aliado na casa. Assim como ela, ele segue no Grupo Globo, no “Trace Trends”, do GloboPlay

É O AMOR

Casados há quase dois meses, em Minas Gerais, Cleo e Leandro D’Lucca só agora estão desfrutando de uma viagem de lua-de-mel, sem sair do território brasileiro. Os dois estão em Fernando de Noronha. “Momentos fodas”, disse ela em seu Instagram. A atriz e cantora fez uma celebração do matrimônio também na casa da mãe, Glória Pires, há poucos dias.

Cleo e o marido, o empresário Leandro D’Lucca rtem lua de mel em Fernando de Noronha - Cortesia Dolphin

RESERVA

Juliette Freire só apresentou a capa de seu 1º EP na quarta (1º), mas as canções —seis no total— só chegaram às plataformas digitais na noite desta quinta (2), quando 600 mil pessoas já haviam feito um pré-save, espécie de pedido para receber o lançamento nos seus aplicativos. Trata-se de um recorde. Só no Spotify foram 222 mil solicitações.

MANUAL

Ao saber que a cantora Karinah, rainha do pagode, comprou a mansão de Xuxa, no Rio, por R$ 45 milhões, Zeca Camargo brincou, em seu programa no UOL, que a casa deveria vir com manual. Construída em um terreno de 2.780 metros quadrados, o imóvel tem 2.626 metros quadrados de área construída.

MANUAL 2

“É uma casa icônica”, disse Zeca. “Devo dizer que já estive nessa casa fazendo entrevistas e essa casa ela tinha mudado para viver, a Sasha cresceu lá e é um local superpensado. Algo que sempre me chamou a atenção é que tem um viveiro de pássaros ao ar livre, deve dar um trabalho danado para cuidar. A casa vai vir com um manual de instruções.”

PERDA

Sidharth Shukla, um dos principais galãs de Bollywood, morreu aos 40 anos em Mumbai, na Índia, após um ataque cardíaco fulminante, nesta quinta-feira (2). O ator venceu a 13ª edição do “Big Boss 13”, versão indiana do “Big Brother Brasil”, e foi o primeiro asiático eleito como o melhor modelo do mundo.

O ator Sidharth Shukla.Foto:no instagram @realsidharthshukla - no instagram @realsidharthshukl

DE NOVO

Brad Pitt recorreu à Suprema Corte dos Estados Unidos pedindo revisão da decisão que desqualificou o juiz John Ouderkerk do caso que trata da custódia de seus filhos com Angelina Jolie. Após a sentença, Jolie ficou com a guarda das crianças, o que ele tenta reverte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.