Grazi Massafera estreia em videoclipe a convite do Padre Fábio de Melo

'Retrovisor' conta também com Ivete Sangalo, e será exibido no Fantástico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Imagem mostra uma mulher loira ao lado de um homem, que extende seu braço sobre o dela
Grazi Massafera estreia no mundo dos clipes em vídeo de Padre Fábio de Melo - Alice Venturi

Grazi Massafera, 39 anos, participou pela primeira vez de um videoclipe, a convite do Padre Fábio de Melo, 50. A atriz abriu as portas de sua casa, no Rio, para a gravação de “Retrovisor”, que conta também com a participação de Ivete Sangalo, 49.

A produção, dirigida por Hugo Pessoa, será exibida pela primeira vez no Fantástico deste domingo (17), e ilustra um diálogo entre Deus e o ser humano. A composição musical traz perguntas que propõem pensamentos sobre as diferentes percepções que se pode ter do divino.

A gravação teve participação da Orquestra Sinfônica Russa, além dos trechos desenvolvidos no Brasil.

DESCULPAS

Pyong Lee, 28 anos, publicou um vídeo no Instagram pedindo perdão para a ex-mulher, Sammy Lee, e o filho Jack por suas atitudes. Ele estava afastado das redes sociais desde o fim da sua participação no reality Ilha Record, e retornou na sexta (16). “Quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho”, falou.

ELEITO

“Deserto Particular”, de Aly Muritiba, foi o filme escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para tentar uma vaga entre os indicados ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2022. O anúncio foi feito na sexta-feira (15), pelo Comitê de Seleção. O longa integra a programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e estreia no Brasil na segunda-feira (18), no evento.

ENREDO

O filme conta a história do policial Daniel, interpretado por Antonio Saboia, que decide ir de Curitiba para a Bahia ao encontro de Sara, uma mulher que conheceu virtualmente. A decisão é tomada enquanto o policial enfrenta dificuldades no trabalho.

O MOMENTO É DELA

Conhecida por músicas como "Chama Ela", "Combatchy" e "Baladeira", Lexa, 26 anos, tem vivido um momento especial em sua carreira. A cantora assinou a nova versão da música “Chama ela” para o lançamento do Globoplay em 18 países da Europa e Canadá. Na plataforma, a artista estreou em junho a série documentalem cinco episódios “Lexa: Mostra Esse Poder”.

No "Programa Raul Gil" deste sábado (16), Lexa será homenageada e terá suas canções interpretadas por outros cantores. Além de se apresentar, a cantora irá falar sobre sua história, relembrando o tempo que trabalhou em uma padaria e a construção de sua carreira.​

FRASE

“Hoje é o Dia do Professor, figura tão importante para a nossa formação (...) Meu máximo respeito por essa profissão tão mágica. E também o desejo pela valorização desses profissionais, essenciais para a nossa sociedade. ”

Babu Santana, no Twitter

CULINÁRIA

Stanley Tucci, 60 anos, ator de “O Diabo Veste Prada”, lançou o livro “Sabor: Minha Vida Através da Comida", em que conta sua experiência com a culinária após quase perder paladar devido a um câncer na língua, além de ensinar receitas. “Se você não puder comer e apreciar a comida, como é que vai poder apreciar qualquer outra coisa, não é?”, disse ao The New York Times.

Stanley Tucci - Instagram/#stanleytucci

ACIDENTE

Katey Sagal, 67 anos, conhecida por "Sons of Anarchy" e "Um amor de família", foi atropelada por um carro enquanto atravessava a rua em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quinta-feira (14). Segundo o TMZ, o motorista teria parado para socorrê-la e chamado a ambulância, que a levou para o hospital com ferimentos leves.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.