Cruzeiro de Zezé e Luciano teve de dispensar 25% dos passageiros

Por determinação da Anvisa, embarcação não poderá sair com 100% de lotação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé Di Camargo e Luciano - Divulgação

O cruzeiro É o Amor — 30 anos, que celebra as três décadas de Zezé Di Camargo e Luciano, zarpa neste domingo (14) do porto de Santos (SP), tendo de dispensar 25% dos passageiros. A determinação veio da Anvisa, que só autorizou esse tipo de evento com capacidade de 75% da lotação máxima.

Como o cruzeiro de Zezé e Luciano já estava lotado, a organização teve de retirar centenas de passageiros, obedecendo a critérios absolutamente técnicos: ficou de fora quem não tinha as duas doses da vacina contra a Covid-19, tendo a segunda aplicação ocorrida ao menos 14 dias antes, ou quem testou positivo pelo PCR. Para espanto da organização, não foi difícil chegar ao número permitido. Os dispensados poderão obter seu dinheiro de volta ou manter créditos para uma próxima viagem.

DE VOLTA

Após um ano de namoro e três meses de pausa, Rubinho Barrichello e Paloma Tocci retomaram com gosto o romance iniciado na pandemia. Romântico, o ex-piloto mandou bombom com declaração de amor para ela nos bastidores da cobertura do treino do GP de Fórmula 1 do Brasil neste sábado (13), em cobertura para a Band.

Rubens Barrichello e Paloma TOcci no GP Brasil
Rubens Barrichello e Paloma TOcci no GP Brasil em cobertura pela Band - @rubarrichello no Instagram

PASSARELA

Sasha Meneghel é presença confirmada no desfile da grife Misci pela São Paulo Fashion Week, que começa nesta terça (16), no Parque do Ibirapuera. A performance da herdeira de Xuxa e Luciano Szafir será na sexta (19) e guarda expectativas para a presença da rainha-mãe na primeira fila do evento.

TRIBUTO

Luísa Sonza voltou aos palcos após dois anos afastada pela pandemia da Covid-19 e prestou uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em acidente de avião, dia 5.

REPERTÓRIO

Paul McCartney não se faz de rogado para celebrar a chegada de seu novo livro, "As Letras", ao topo da lista de best sellers do jornal The New York Times. A publicação saiu no início de novembro e traz as letras de 154 canções do ex-beatle desde 1954. "Estou muito impressionado com esta notícia fantástica, é realmente muito emocionante", disse ele no Twitter. "Também fiquei muito emocionado com o feedback adorável que recebi daqueles que compraram o livro."

O PESO DA FAZENDA

O fator emocional pode afetar não só a mente, mas também a forma física, interferindo com frequência no peso. Erika Schneider, 30 anos, que o diga. Confinada por 30 dias em A Fazenda, a ex-bailarina do Faustão perdeu quatro quilos, mesmo tendo abandonado a dieta no reality show da Record. "Entrei com 64 kg e saí com 60 em um mês de programa. Fiquei com o psicológico abalado. Como todos sabem, fui muito atacada. Poderia engordar ou emagrecer. Como minha tendência é perder peso, acabei emagrecendo", conta a modelo, que ainda não recuperou as medidas de antes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.