Jornal Agora estreia novo site no aniversário de 20 anos

Todo o conteúdo do jornal passa a ficar disponível também na internet

São Paulo

No dia em que completa 20 anos, o Agora, jornal popular do Grupo Folha, que edita a Folha, estreia um site totalmente reformulado.

Com leitura mais fácil também no celular, o conteúdo de serviço que marca o perfil do diário ganha mais alcance.

Home agora
Página principal do novo site do Agora na sexta-feira (22) - Reprodução

Todo o conteúdo do jornal passa a ficar disponível também na internet, não apenas trechos das publicações, como antes. E as principais seções ganham páginas dedicadas.

Uma das mais populares, que já resolveu milhares de casos em duas décadas, é Defesa do Cidadão. A equipe ajuda o leitor a encontrar soluções para problemas diversos, como cobranças indevidas, serviços mal prestados ou obrigações básicas do poder público descumpridas.

 Economia popular, especialmente a cobertura de Previdência Social, segue o mesmo caminho. Todos os textos publicados no site do Agora terão a palavra INSS em vermelho, no alto, para ajudar o internauta a rapidamente acessar todo o conteúdo sobre o assunto.

Print de matéria do Agora mobile
Reportagens do Agora podem ser acessadas em celulares e tablets - Reprodução

O mesmo funcionamento vale para as notícias sobre saúde, gestão e problemas do estado de São Paulo e capital.

Tudo sobre a cidade será dividido por regiões —zona oeste, zona sul, zona norte, zona leste, centro. O conteúdo do resto do estado fica como Grande SP e Interior. Para acessar, basta entrar no canal São Paulo ou navegar pela palavra em vermelho no alto do título de cada reportagem.

Para compartilhar as notícias nas redes sociais ou com amigos, botões no alto das páginas podem ser facilmente acessados. No final de cada texto, basta clicar em ENVIE SUA NOTÍCIA se quiser dividir alguma informação importante com a equipe do Agora.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.