Descrição de chapéu Zona Leste

Ladrões invadem culto religioso após assalto e acabam presos

Dupla havia rendido motorista na zona leste

São Paulo

Uma cerimônia evangélica foi interrompida após dois ladrões que fugiam da polícia entrarem na igreja, por volta das 21h30 de quarta-feira (17), na Vila Prudente (zona leste). Anteriormente, a dupla de criminosos havia roubado um motorista de 34 anos nas proximidades.

Segundo a polícia, um mecânico de 42 anos e um ajudante, de 26, haviam assaltado a vítima, no momento em que ela estacionava seu carro em uma rua da região. Os ladrões levaram do motorista um celular, uma aliança, e fugiram na sequência.

Fachada da igreja evangélica que foi invadida por dois ladrões que fugiam da polícia, na Vila Prudente (zona leste) - Divulgação

Um carro da Polícia Militar passava pelo local, logo após o assalto, quando a vítima relatou o crime. O motorista passou as características dos bandidos aos policiais.

Com base na descrição, os PMs fizeram ronda na região e flagraram os dois suspeitos embarcando em um GM Safira. Os policiais deram sinal para os criminosos pararem, mas eles aceleraram, iniciando uma fuga.

A perseguição durou cerca de 15 minutos, segundo a polícia, quando o carro guiado pelos ladrões “teve uma provável pane”, na rua João Coelho de Moraes, na Vila Alpina (zona leste).

Os bandidos, ainda segundo relatado pela polícia, começaram a correr até a rua Industrial, onde entraram no culto religioso, interrompendo-o e, na sequência, sendo presos.

Com a dupla, foram apreendidos, segundo a PM, uma pistola calibre 380, além de um revólver calibre 38, ambos com a numeração raspada. Os objetos da vítima foram recuperados.

Além disso, a polícia encontrou um celular com os ladrões, pertencente a outra vítima, que o recuperou no 56º DP (Vila Alpina), onde o caso foi registrado.
 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.