Mulheres são encontradas mortas em São Paulo

Foram três casos de feminicídio no final de semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duas mulheres foram encontradas mortas em casa neste domingo, na capital. Nos dois casos, ex-companheiros são suspeitos dos crimes. Em ambos os casos, os homens foram presos. 

O primeiro homicídio ocorreu durante a madrugada, na Vila Matilde (zona leste). A polícia foi acionada pelo irmão da vítima, que estaria desaparecida desde sexta-feira (26).

Já durante o período da manhã deste domingo (28), em Parelheiros (zona sul), outra mulher foi encontrada com o pescoço cortado.

As idades não foram informadas. As investigações de ambos os casos serão conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Com esses dois, foram ao menos três casos de feminicídio ocorridos no estado neste final de semana.

Carro da Polícia Civil na região central de São Paulo - Robson Ventura - 4.set.2014/Folhapress

Um comerciante de 37 anos foi acusado de matar a ex-mulher, o filho dela e se suicidado em seguida, na noite da última quinta-feira, em Tabatinga (332 km de SP). O motivo teria sido o fim do relacionamento entre eles, há cerca de um ano.

O autor do crime, José Everaldo Hungria, teria encontrado a ex-mulher por acaso no pronto-socorro da cidade, onde começaram uma discussão. Maria Elisa Pontes, 40, deixou o local e foi para casa, mas Hungria a perseguiu até lá, segundo o relato no boletim de ocorrência.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.