Quadrilha rouba carro-forte no interior de São Paulo

Bando usou fuzis para abordar veículo em Santa Rita do Passa Quatro

Leonardo Zvarick
São Paulo

Uma quadrilha armada com fuzis roubou um carro-forte na rodovia Anhanguera, em Santa Rita do Passa Quatro (250 km de SP), na noite de segunda-feira (13). Segundo informações da polícia, os assaltantes abordaram o veículo em três carros.

Após a passagem por um pedágio, o grupo cercou o carro-forte e passou a efetuar disparos. Com isso, o motorista perdeu o controle e capotou três vezes no canteiro central da estrada.

Os criminosos desceram dos carros e renderam os funcionários da empresa de segurança, obrigando-os a se deitarem na via. Em seguida, explodiram o cofre para roubar três malotes de dinheiro e fugam antes que a polícia chegasse ao local.

Com a explosão, dois caminhões que circulavam pela rodovia foram atingidos por estilhaços, mas ninguém se feriu. Um dos quatro vigilantes que conduziam o carro-forte se feriu quando o veículo capotou.

Os suspeitos fugiram pela Anhanguera no sentido Ribeirão Preto e ainda não foram localizados pela polícia.

A Protege, dona do carro-forte, disse que colabora com as autoridades nas investigações em curso. A empresa não informou quanto dinheiro foi roubado ao todo. O caso foi registrado em Porto Ferreira.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.