Descrição de chapéu Zona Sul

Homem que atirou em PMs em SP segue foragido

Suspeito abriu fogo contra em sacada de prédio na zona sul

São Paulo

A polícia ainda procura o homem que atirou e feriu dois policiais militares da janela de seu apartamento, na zona sul de São Paulo.

Polícia procura por morador que abriu fogo contra PMs em prédio na zona sul - TV Globo/Reprodução

O caso, ocorrido nesta segunda-feira (24), teria começado devido a uma briga motivada pela transação de um carro. O comprador, que morava com os pais no edifício de onde foram efetuados os disparos, teria se arrependido da compra e negociava a devolução.

O antigo dono, no entanto, não quis voltar atrás e resolveu acionar a polícia, por volta das 13h.
Quando a PM chegou no local, o suspeito subiu para o seu apartamento, no segundo andar do prédio, e abriu fogo da sacada. Dois militares foram atingidos e socorridos ao Hospital São Paulo. Um deles foi ferido de raspão no braço, e o outro foi baleado no ombro.

O prédio foi imediatamente isolado pela polícia e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) iniciou a busca pelo suspeito em todos os andares do prédio. Por volta das 21h, a operação foi encerrada sem sucesso.

Segundo o comandante do 3º BPM, Márcio Necho da Silva, ele pode ter escapado logo após os disparos, aproveitando a confusão.

O pai do suspeito, de 39 anos, disse que ele participa de clubes de tiro e tinha uma pistola de calibre 380 em casa. O caso é investigado pelo 16º DP (Vila Clementino). 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.