Descrição de chapéu Zona Norte

Polícia prende suspeitos de matar vendedor na frente das filhas

Homem foi morto sábado quando colocava uma das meninas na cadeirinha do carro

Alfredo Henrique

A polícia prendeu nesta segunda-feira (10) em Guarulhos (Grande SP) dois suspeitos de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte), sábado (8) no Jaçanã (zona norte da capital paulista). Um vendedor, de 47 anos, foi morto em frente às duas filhas e a mulher, antes de quatro bandidos levarem seu carro. 

Segundo a polícia, o vendedor David Batista Florêncio havia acabado de sair de uma festa junina, no Jaçanã. Quando ele iria colocar uma das filhas na cadeirinha de seu Honda HR-V branco, foi abordado por quatro ladrões. 

O homem não teve tempo de colocar a criança na cadeirinha. Quando ele a colocou no chão, ainda segundo a polícia, um dos criminosos atirou duas vezes contra o vendedor.  Em seguida, o bando entrou no carro e fugiu. 

Florêncio foi encaminhado por um homem de 56 anos, que passava pelo local, ao hospital São Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos. 

O carro do vendedor foi encontrado abandonado, ainda no dia do latrocínio, por policiais militares em Guarulhos (Grande SP), com a chave na ignição. 

Segundo a polícia, um adolescente e um adulto, cujas idades não foram informadas, acabaram respectivamente apreendido e preso em Guarulhos, no momento em que teriam tentado roubar uma moto. Ambos contam com passagens criminais. 

Policiais do 73º DP (Jaçanã) investigam o paradeiro dos outros dois suspeitos. Há ainda a possibilidade de que um quinto criminosos esteja envolvido no crime.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.