Descrição de chapéu Zona Leste

Mulher bate no caminhão do marido e passageira morre

Choque ocorreu na zona leste de SP; dona de casa chegou a ser presa

São Paulo

Uma dona de casa chegou a ser presa sob a suspeita de ter provocado um acidente de trânsito, por ciúme, que culminou na morte de uma mulher que estava com o seu marido em um caminhão. A batida ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), em Ermelino Matarazzo (zona leste). 

O caminhão acidentado em Ermelino Matarazzo (zona leste); passageira ficou prensada em poste depois de batida provocada por mulher do motorista - Divulgação/PM

Segundo a polícia, Eliane Álvares da Silva, 49 anos, teria visto o marido, de 52 anos, no veículo com Adriana Martins de Mello, 34. 

A acusada admitiu ter batido propositalmente seu veículo na traseira do caminhão em depoimento. 
Foi registrado pela polícia que Eliane dirigia um Fiat Punto prata, com o qual começou a perseguir o caminhão, da marca Kia, guiado pelo marido. Na altura do número 994 da rua Figueira da Polinésia, o carro da acusada colidiu na traseira do caminhão, que capotou em uma calçada. 

A passageira acabou prensada entre a boleia do caminhão e um poste. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu até ser retirada das ferragens. 

Em depoimento à polícia, Eliane argumentou que seu marido havia saído de casa, no último dia 20. Ele não estaria atendendo aos seus telefonemas — a acusada afirmou que queria conversar sobre contas e divórcio. 

Ao avistar o caminhão,  Eliane disse que acelerou, com o intuito de alcançar o marido, provocando a colisão e capotamento.   

O advogado dela, Gilberto Barbosa, afirmou que o caso foi um acidente. Eliane vai responder ao processo em liberdade.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.