Descrição de chapéu Zona Oeste

Carreta derruba dois postes e bloqueia avenida na zona oeste de SP

Empresa de energia trabalha reparar danos; ninguém se feriu no acidente

São Paulo

Uma carreta, modelo cegonha, derrubou dois postes de energia, após colidir contra um deles, por volta da 1h desta quinta-feira (20), na região de Perdizes (zona oeste da capital paulista). Ninguém se feriu.

Segundo a polícia, o veículo acessou a avenida Sumaré e colidiu contra um dos postes, que com a queda acabou derrubando outro. Um deles chegou a atingir um posto de combustíveis. O acidente ocorreu na esquina com as ruas Caiubi e João Ramalho.

Caminhão cegonha derruba dois postes na avenida Sumaré e deixa parte do bairro da zona oeste sem luz - Reprodução/RecordTV

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) disse que os dois sentidos da avenida Sumaré ficaram interditados até por volta das 6h, quando a carreta foi retirada do local. A via ficou parcialmente bloqueada, no sentido bairro, até as 18h, quando foi liberada.

A Enel (Empresa de Distribuição de Energia), afirmou que equipes trabalham no local para substituir os postes atingidos pela carreta.  “A companhia esclarece que a energia do posto está desligada até que os trabalhos sejam concluídos”, diz trecho de nota. Os trabalhos continuavam até esta publicação.

O caso foi registrado no 23º DP (Perdizes).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.