Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27) após ter um surto e cometer uma série de crimes na região do Campo Limpo (zona sul de São Paulo), segundo a Polícia Militar.
O dia de fúria começou quando o rapaz teve uma discussão com o tio, com quem tem sociedade em um bar. Depois do bate-boca, ele, que também é motorista de aplicativo, entrou em seu carro e, propositalmente, bateu no veículo do sócio. Em seguida, o rapaz avariou outros dois carros com um martelo. O relato foi feito pelos policiais militares que apresentaram a ocorrência na delegacia.
Em seguida, ele foi para casa, sofreu um corte no pé e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Como a ambulância demorou para chegar, pediu carona ao motorista de um caminhão da concessionária de energia. No meio do caminho, saltou do veículo e tentou roubar um táxi, mas o taxista reagiu.
O rapaz então conseguiu roubar outro táxi, atropelou uma mulher e atingiu outros cinco carros e os portões de duas residências.
Ele vai responder por roubo, desacato, resistência à prisão e embriaguez, de acordo com a Polícia Civil, e ficará preso até a audiência de custódia. O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi), também na zona sul).
Ao ser levado do DP, ele, mais calmo, disse que não iria fazer qualquer comentário.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.