Descrição de chapéu Zona Leste

Menina de 8 anos da zona leste de SP vai em busca de título de beleza

Família tenta arrecadar dinheiro para poder bancar a viagem da mãe com a garota para o Peru

São Paulo

A pequena Giulia Nascimento, 8 anos, já disputou e venceu Mini Miss ABC Universo (2018), Miss São Paulo Unificado Mirim (2019) e Miss Brasil Unificado Mirim (2019). Depois de tantos títulos em tão pouco tempo, agora ela vai disputar o Festival de La Belleza Internacional 2019, em Arequipa, no Peru, onde tentará no início de setembro o título de Miss Universo Unificado Mirim. A família, que mora no bairro do Itaim Paulista (zona leste), ainda busca ajuda para bancar a viagem.

A menina é filha do inspetor de equipamentos do Metrô Weigert Teixeira dos Reis, 46, e da recepcionista Geane dos Santos Nascimento, 36. "A gente se virou com o cartão de crédito. Nós estamos fazendo uma rifa também, mas ainda falta bastante", afirma a mãe da garota.

Segundo Geane, os organizadores bancam a hospedagem de Giulia, mas as passagens e a estadia da mãe sairão por conta da própria família, algo que custará em torno de R$ 10 mil. "A gente conseguiu R$ 1.000 de um rapaz que está com a gente desde o começo. Foi a única coisa", diz a recepcionista. "Vai tudo o que tem, até o rim. Você acaba entrando no cheque especial. Se ela não gostasse, a gente nem se importaria tanto", completa.

Redes Sociais

A criança tem como passatempo fazer vídeos na rede social Instagram, conversar com seguidores e sonha em se tornar miss também quando for adulta. "Gosto das faixas, das coroas e de desfilar. Quando falam meu nome 'Giulia Nascimento na passarela', eu fico muito feliz", afirma a garota.

O pai também se encanta ao falar da menina, e diz que procura incentivá-la em busca do seu sonho. "Na verdade, por vê-la gostar muito, a gente incentiva a buscar o sonho", afirma o inspetor de equipamento.

Para tentar angariar fundos para a viagem de Giulia e sua mãe para a cidade peruana, a família entrou em um site de contribuições. Elas podem ser feitas até esta segunda-feira (2) no site Vakinha

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.