Descrição de chapéu Zona Norte Zona Oeste

Ruas nas zonas norte e leste de SP têm o tráfego alterado; veja o que muda

CET diz que busca com alterações ter melhor trânsito e dar mais segurança para pedestres

São Paulo

As ruas Desembargador Euclides da Silveira e Antonio Nascimento Moura, na Casa Verde (zona norte), e a rua Guaratinguetá e a alameda Rubião Júnior, na Mooca (zona leste), tiveram o trânsito alterado de forma definitiva neste sábado (28).

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o objetivo é proporcionar maior segurança aos pedestres e uma melhor fluidez no tráfego nessas regiões.

Na rua Desembargador Euclides da Silveira, entre a avenida Braz Leme e a rua Cônego Amaral Mello, houve a implantação de mão dupla de direção. Já a rua Antonio Nascimento Moura, no sentido da avenida Braz Leme à rua Marambaia, passa a ser mão única. O acesso à rua Antonio Nascimento Moura passa a ser pela Braz Leme.

Já a rua Guaratinguetá agora é mão única no sentido da rua Marina Crespi para o Largo São Rafael. Quem trafegava pela via em direção à rua João Antônio de Oliveira, a partir do Largo São Rafael, deverá entrar à direita na alameda Rubião Júnior.

A alameda Rubião Júnior teve inversão da mão de direção no sentido da rua Canuto Saraiva para a rua João Antônio de Oliveira. Quem passava por ela em direção ao largo . São Rafael pela rua João Antônio de Oliveira, agora entrará à direita na Guaratinguetá.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.