Descrição de chapéu Grande SP

Moradores de rua que tomaram bebida suspeita recebem alta

Outras quatro pessoas morreram ao ingerir o mesmo líquido

São Paulo

Três moradores de rua, entre eles uma mulher, que ingeriram suposta bebida envenenada em Barueri (Grande São Paulo) no sábado (16), tiveram alta do hospital municipal nesta quarta-feira (20). Outras quatro pessoas morreram ao ingerir o mesmo líquido. A Polícia Civil e o Ministério Público investigam o caso.

Pessoas em situação de rua são amparadas após beberem líquido de uma garrafa oferecida ao grupo e passarem mal. Quatro homens morreram. Caso é investigado pela Polícia Civil - Divulgação/Polícia Militar

Nesta terça-feira (19), Vinicius Salles Cardoso, 31 anos, um dos quatro sobreviventes e que também foi enviado à unidade hospitalar, foi preso.

Segundo a polícia, ele teria oferecido a bebida às vítimas. Pelas várias contradições em seus depoimentos, o homem está sendo investigado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

A defesa de Cardoso disse, em nota ao ao jornal SPTV, da TV Globo, que considerou a “prisão temporária precipitada” e que o cliente dela é “vítima”.

As causas da morte serão confirmadas pelo Instituto de Criminalística. Os resultados dos exames toxicológicos devem sair nesta sexta-feira (22).

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.