Bandidos atiram ao menos 14 vezes contra carro de PM de folga em tentativa de assalto

Policial reagiu à abordagem de ao menos cinco criminosos, que fugiram sem levar nada, em SP; o PM não se feriu

São Paulo

Um policial militar de folga, que não teve a identidade revelada, teve seu carro cravejado de tiros durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (23) no Ipiranga (zona sul da capital paulista). O PM não se feriu.

Vidro dianteiro foi perfurado 13 vezes com tiros dados por ao menos cinco criminosos, durante tentativa de assalto a um policial militar de folga, na manhã desta quinta-feira no Ipiranga (zona sul da capital paulista). - Divulgação/ PM

Segundo a PM, o policial teria reagido ao ser abordado por ao menos cinco criminosos, na esquina das ruas Muriaé e Gama Lobo. O carro estava estacionado.

Os ladrões também atiraram, perfurando o para-brisa do veículo com 13 disparos, além de acertar a porta do lado do motorista, com um tiro. O bando fugiu em seguida sem levar nada do policial. 

Apesar da grande quantidade de tiros, o PM não foi atingido. 

Entre janeiro e setembro do ano passado, 62 policiais militares foram feridos quando estavam de folga na capital paulista. No mesmo período do ano anterior, foram 64 casos. Os dados são da SSP (Secretaria da Segurança Pública), sob gestão de João Doria (PSDB). 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.