Bombeiros salvam menina de 4 anos presa em buraco na zona norte de SP

Menina caiu em vão, entre duas paredes, com cerca de três metros de altura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma menina de 4 anos foi salva pelos bombeiros por volta das 16h20 desta terça-feira (7), após cair em um buraco com cerca de três metros de profundidade, em uma casa em obras na região da Casa Verde (zona norte de SP). A vítima sofreu ferimentos leves e passa bem. 

Segundo imagens feitas por celular e publicadas em rede social pelo próprio Corpo de Bombeiros de SP, dois bombeiros içam a criança, usando uma corda.

A menina estava presa entre duas paredes de uma obra na rua Marambaia. Para acalmar a garota, um dos militares colocou um boné da corporação na cabeça da menina. Após ser retirada do buraco, a criança chora, ainda de acordo com as imagens. 

 

Não foram informadas as circunstâncias que fizeram a garota cair no buraco nem como ela entrou no imóvel. Também não foi dada nenhuma informação sobre os pais ou responsáveis pela menina. 

A ocorrência foi confirmada pelos bombeiros e pela Polícia Militar, porém, o caso não foi registrado em nenhuma delegacia, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.