Descrição de chapéu Zona Sul

Dois homens são presos por roubo de motos no Detran de SP

Os veículos estavam em um pátio do órgão, no Sacomã, na zona sul

São Paulo

Dois homens, de 35 e 36 anos, foram presos acusados de roubar quatro motos de um pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso ocorreu por volta das 21h50 de domingo (19), no Sacomã (zona sul da capital paulista). 

Policiais militares faziam ronda na região quando desconfiaram da dupla de suspeitos. Com um deles, foi encontrada a chave de uma caminhonete. Em cima do carro, os agentes encontraram as quatro motos roubadas do Detran.

Os suspeitos afirmaram aos policiais militares que haviam roubado as motos de um pátio do órgão. 

No Detran, a PM encontrou um vigia amarrado pelos criminosos. A vítima, identidade não informada, afirmou que foi abordado pelos ladrões, que estavam armados. As motos levadas pelos bandidos estavam apreendidas no local. 

Segundo Detran, no momento do roubo, ao invés de um, deveriam existir quatro seguranças. O órgão pretende tomar medidas administrativas contra a empresa de segurança.

Duas pessoas foram presas com várias motos roubadas de um pátio do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) no Sacomã, na zona sul de São Paulo, no domingo (19) - Reprodução
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.