Descrição de chapéu Alalaô

Campeãs do Carnaval de São Paulo desfilam neste sábado

Vai-Vai será um dos destaques da noite; a escola retornou ao Grupo Especial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste sábado (29), o Sambódromo do Anhembi (zona norte) recebe o desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo. A apresentação começará às 22h, com a campeã do Grupo de Acesso 2, Morro da Casa Verde. Com a vitória, a agremiação subiu para o Grupo de Acesso 1.

Quadra da escola de samba Águia de Ouro, campeã do carnaval de 2020, durante comemoração do título - Jardiel Carvalho - 25.fev.2020/Folhapress

Logo depois, a Acadêmicos do Tucuruvi e Vai-Vai, respectivamente segunda colocada e campeã do Grupo de Acesso 1, entram na Avenida. As escolas ganharam o direito de retornar ao Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

Na sequência, desfilam as melhores colocadas do Grupo Especial deste ano. Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé, Mocidade Alegre, Mancha Verde pisam na passarela do Sambódromo do Anhembi.

A grande campeã do Grupo Especial, Águia de Ouro, encerra a noite. Este foi o primeiro título da escola da Pompeia (zona oeste), na elite do samba paulistano. A agremiação levou para a avenida um enredo sobre a importância da educação.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.