Descrição de chapéu Alalaô

Polícia prende suspeito de esfaquear três pessoas em bloco de Carnaval

Homem de 43 anos estava na casa de uma parente, na região do Butantã, na zona oeste de SP

São Paulo

A polícia prendeu por volta das 18h desta quarta-feira (26) um homem de 43 anos suspeito de esfaquear três pessoas, durante um bloco de Carnaval, segunda-feira (24), em Pinheiros (zona oeste da capital paulista). 

Segundo a polícia, uma das vítimas deu as características do carro usado pelo suspeito para fugir, após o crime. O modelo do veículo, no entanto, não foi informado à reportagem. O irmão do suspeito também é investigado por supostamente participar das três tentativas de homicídio.

Bloco Domingo Ela Não Vai, onde um folião foi esfaqueado em uma tentativa de assalto - Adriano Vizoni

A polícia disse ainda que o carro foi localizado por meio das câmeras do projeto Detecta. Ele estava estacionado na casa de uma parente do homem preso, na região do Butantã (zona oeste). 

O homem foi levado ao 14º DP (Pinheiros), onde foi identificado por duas das vítimas. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e seria encaminhado à carceragem do 2º DP (Bom Retiro). A terceira vítima permanece internada, segundo a polícia. O estado de saúde dela não foi informado. 

O Agora apurou que há ao menos um boletim de ocorrência contra o suspeito, que foi enquadrado da Lei Maria da Penha. A defesa do homem não foi encontrada até a publicação desta reportagem. 

Ao menos cinco pessoas foram esfaqueadas, sendo que uma delas morreu, em menos de 24 horas no Carnaval de rua paulistano. Os crimes ocorreram entre as 22h30 de domingo (23) e às 20h20 desta segunda (24), na região central e na zona oeste. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.