Chuvas alagam marginais e avenida 23 de Maio, em SP

Cidades do ABC Paulista também sofreram por conta do temporal

São Paulo

Diversas ruas na Grande São Paulo ficaram alagadas após a forte chuva que atingiu a região, na tarde desta quarta-feira (19). Na cidade de São Paulo, locais como a avenida 23 de Maio, o terminal Bandeira e o vale do Anhangabaú, na região central da capital paulista, ficaram alagados. As marginais Tietê e Pinheiros também apresentaram complicações por conta da chuva.

Região do Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, ficou alagada devido as chuvas nesta quarta-feira - Reprodução / GloboNews

 As cidades do ABC Paulista também sofreram com o temporal. A avenida dos Estados, em Santo André, encheu de água por conta do transbordamento do rio Tamanduateí. Quem tentou trafegar pela rodovia Anchieta também encontrou dificuldades por conta de alagamentos na via. Outros locais nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul também apresentaram pontos de alagamento, nesta quarta. 

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo), gestão Bruno Covas (PSDB) a capital paulista registrou 23 pontos de alagamento ao longo da quarta-feira. O Corpo de Bombeiros recebeu, na região da Grande São Paulo, 27 chamados por conta de quedas de árvores e 38 para enchentes.

Na linha 8-diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), a circulação de trens ficou interrompida, por volta das 18h, entre as estações Barueri e Jandira. Os trilhos ficaram alagados após as chuvas. Cerca de uma hora depois, as composições voltaram a operar, mas com velocidade reduzida.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.