Motorista morre após passar mal e bater ônibus na zona leste de SP; veja o vídeo

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (14) em São Mateus; cobrador ficou levemente ferido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O motorista de ônibus Juvêncio Rufino de Souza Filho, 60 anos, morreu após ter um mal súbito ao volante e bater o coletivo que dirigia contra a grade de um imóvel, por volta das 21h30 desta sexta-feira (14), em São Mateus (zona leste da capital paulista). 

A  SPTrans lamentou o acidente e afirmou que Filho fazia a linha 4014 (Jardim Vila Carrão/Terminal Carrão). No momento do acidente, que foi registrado por uma câmera de monitoramento, a vítima seguia no sentido do Jardim Vila Carrão, também na zona leste. 

A reportagem apurou que o motorista passou mal quando transitava pela rua André de Almeida, perto da avenida Mateo Bei. Segundo as imagens da câmera de monitoramento, Filho bateu e chegou a entortar com o ônibus parte da grade de uma empresa de cosméticos. Um ponto de ônibus também foi parcialmente destruído com o impacto. 

Segundo os bombeiros, o motorista precisou ser retirado das ferragens do veículo para ser encaminhado ao pronto-socorro do hospital Nardini, onde não resistiu. 

O cobrador do ônibus, segundo a polícia, ficou levemente ferido e foi levado ao mesmo hospital que Filho. Nenhum passageiro ficou ferido.

O caso é investigado pelo 49º DP (São Mateus).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.