Vídeo mostra casa de família carbonizada no ABC toda revirada

Na residência estavam papeis no chão, comida nos pratos e roupas espalhadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A polícia divulgou fotos e um vídeo da casa da família carbonizada na madrugada do último dia 28 em São Bernardo do Campo (ABC).

As buscas foram realizadas no imóvel, em um condomínio de Santo André, no dia do crime. No local, os policiais encontraram tudo revirado. Também foram encontradas marcas de sangue em alguns cômodos. 

Papeis no chão, comida nos pratos, panelas em cima do fogão, tênis e roupas espalhados pela residência, portas de armários abertas e gavetas mexidas foram algumas das cenas encontradas na casa do comerciante Romuyuki Gonçalves, 43, e de sua esposa Flaviana, 40. Também não havia um a televisão. 

O casal foi encontrado junto com o filho Juan, 15, carbonizados no carro da família, um Jeep Compass. Na quarta-feira (29), Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, filha do casal, a namorada dela, Carina Ramos, 31, foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

Laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) afirma que as vítimas foram mortas com pancadas na cabeça.

Pai e filho teriam sido mortos, segundo a polícia, dentro de casa, no condomínio Morada Verde. Já Flaviana, ainda de acordo com informações da polícia, teria sido o obrigada a dirigir o carro da família, um Jeep Compass, com os corpos dos parentes no porta-malas. Ela teria sido morta depois e queimada com o filho é o marido, no porta-malas do veículo, em uma estrada de São Bernardo.

O advogado de defesa Lucas Domingos afirmou que suas clientes são inocentes. 

Ele se reuniu durante o fim de semana, para segundo o defensor se reunir com mais dois advogados para estudar o inquérito policial do caso. Nesta segunda, ele chegou ao COI acompanhado do advogado Sebastião Siqueira, que afirmou que ainda vai inteirar sobre o caso. “Ainda não fui constituído [para fazer a defesa das suspeitas].”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.