Descrição de chapéu Zona Sul

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas que seriam vendidas no Carnaval

Foram encontradas centenas de garrafas falsas de uísque, vodca e gin dentro de uma casa na zona sul de SP

São Paulo

A polícia descobriu uma fábrica clandestinas de bebidas alcoólicas, por volta das 18h50 desta quinta-feira, em uma casa no Jardim Macedônia (zona sul da capital paulista). Três pessoas foram presas. 

As bebidas, de acordo com a polícia, seriam distribuídas para blocos de Carnaval na Vila Madalena (zona oeste) e em baladas de luxo da capital paulista. 

Fábrica clandestina bebidas
Centenas de garrafas falsas de uísque, vodca e gin foram encontradas dentro de casa, que funcionava como fábrica de bebidas, na zona sul da capital paulista - Reprodução

Segundo o Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos (Grande SP), uma investigação localizou uma casa onde eram produzidos irregularmente litros de uísque, vodca e gin. Os criminosos usavam etanol e outros produtos, ainda não identificados, para a produção das bebidas. 

A reportagem apurou que os destilados eram feitos dentro de galões de 20 litros, dos quais os criminosos passavam as bebidas irregulares para garrafas originais vazias. 

A quantidade de bebida apreendida não havia sido estimada até a publicação desta reportagem, nem por qual valor das garrafas eram comercializadas.  

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.