Descrição de chapéu Zona Norte

Terminal do Tietê em SP é evacuado por suspeita de bomba

Mulher de 55 anos foi levada à delegacia após deixar uma mochila no local

São Paulo

Uma mulher de 55 anos foi presa após deixar uma bolsa no Terminal Rodoviário do Tietê (zona norte da capital paulista), por volta da 1h desta sexta-feira (20). Por causa disso, o local foi interditado, pois havia a suspeita de que explosivos estivessem na mochila.

Segundo a polícia, a mulher deixou a mochila aberta sobre um balcão de atendimento, caminhou alguns passos e ficou perto do local.

Bolsa com falso explosivo foi apreendida pela policia, no início da madrugada desta sexta-feira (20), no Terminal Rodoviário do Tietê (zona norte da capital paulista). - Polícia Militar/Divulgação

Isso levantou suspeitas em funcionários, que acionaram a Polícia Militar. Chegando ao local, PMs evacuaram o terminal e acionaram o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais).

A mulher, segundo apurado pela reportagem, afirmou que um suposto desafeto teria colocado uma bomba em sua bolsa e, por isso, ela deixou a mochila no terminal.

Após analisar a mochila, o Gate constatou que o explosivo levado pela mulher era falso. Ela foi encaminhada ao 20 DP (Água Fria), onde o caso foi registrado.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.