Doria pede que população evite viajar durante a Semana Santa

Governador faz um apelo para tentar minimizar a contaminação do coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O governador João Doria (PSDB) alertou nesta quarta-feira que a população de São Paulo deverá permanecer em casa durante o feriado de Páscoa e evitar, principalmente, visitas ao litoral paulista durante os próximos dias. A intenção é reduzir a chance de contaminação pelo coronavírus.

"Estamos na Semana Santa, temos um feriado prolongado a partir desta sexta-feira, se é que podemos falar em feriado num período de uma crise tão densa e tão triste como essa", disse. "Mas, eu aqui, faço um apelo às famílias: por favor, não se dirijam, especialmente, ao litoral. É um apelo que faço como governador do estado. Se possível, fiquem em suas casas, permaneçam em casa durante o período da Páscoa", disse.

Doria lembrou que ninguém chegará à faixa de areia. "As praias estão fechadas. Todas as praias do litoral norte, da Baixada Santista e do litoral sul. Nenhum acesso às praias do litoral de São Paulo está permitido", disse.

As 20 concessionárias que administram as estradas do estado de São Paulo vão exibir mensagens nas vias pedindo para o motorista ficar em casa.

Movimento na rodovia dos Imigrantes após o feriado de Natal - Rivaldo Gomes - 27.dez.18/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.