Polícia procura suspeito de atropelar idosa duas vezes na zona leste de SP

Mulher morreu após ser atingida pelo veículo. O caso ocorreu em frente ao Hospital de Guaianases

São Paulo

Uma idosa morreu depois de ser atropelada em frente do Hospital Geral de Guaianases, na noite desta quinta-feira (11). Segundo testemunhas, o motorista teria atingido a mulher de 69 anos duas vezes ao fugir do local.

Isabel José dos Santos foi atendida no próprio hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Otelo Augusto Ribeiro, em Guaianases (zona leste).

O motorista teria saído irritado do hospital, depois de não conseguir atendimento para o filho, quando atingiu a idosa. Após o acidente, ele deu marcha à ré, e acabou passando por cima da mulher mais uma vez. Em seguida, ele fugiu do local em alta velocidade.

Segundo a polícia, o filho do motorista, de 1 ano de idade, havia sofrido uma uma queda. Durante a passagem pelo hospital, o homem também teria ainda se desentendido com a esposa, antes de atropelar a idosa.

0
Isabel José dos Santos, 69 anos, morreu após ser atropelada na zona leste de SP - Reprodução

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde a vítima teria sido atropelada e o autor fugido em seguida sem prestar socorro.

Os policiais que estiveram no local falaram com a mulher do suspeito, que continuou no hospital. Em seguida foram até a casa da família, mas não encontraram o motorista, que é considerado foragido. A mulher não soube informar o paradeiro do marido.

O caso foi registrado pelo 53º DP (Parque do Carmo, também na zona leste), que solicitou perícia no local, e o encaminhou ao 44º DP (Guaianases), responsável pela área, que prosseguirá com as investigações.

Erramos: o texto foi alterado

O nome correto é Hospital Geral de Guaianases e não Hospital Central de Guaianases. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.