Acidente com motorista embriagado deixa 4 adultos e um bebê mortos no litoral de SP

Segundo a polícia, condutor, que não tinha habilitação, bebeu três litros de cerveja

São Paulo

Um acidente envolvendo um motorista embriagado e sem habilitação matou quatro adultos e um bebê que viajavam em outro veículo, na madrugada deste sábado (1º), em uma rodovia de Peruíbe (135 km de SP), no litoral sul de SP,.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o motorista de 35 anos, conduzindo uma Mitsubishi Pajero, invadiu a contramão da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do km 347, e bateu de frente com o Fiat Uno, deixando o veículo completamente destruído.

Carro onde estavam cinco vítimas de acidente em Peruíbe - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um bebê de um ano, o pai, a mãe e o avô dele e um amigo da família, todos no Uno, morreram na hora.

A polícia chegou ao local no momento em que o motorista da Pajero era atendido por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo a polícia, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter bebido. Ele também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Preso em flagrante, foi levado à Delegacia de Peruíbe. Em depoimento, de acordo com a SSP, o motorista disse que estava em uma festa e havia ingerido três litros de cerveja antes de dirigir. Ele será indiciado por homicídio doloso (quando há intenção), embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Praia Grande (74 km de SP).

O Agora não conseguiu localizar a defesa do motorista até a publicação desta reportagem.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.