Homem morre após bater a cabeça durante discussão com namorada em SP

Acidente ocorreu em Praia Grande; mulher, que acabou presa, disse que havia levado um soco do companheiro e, por isso, o empurrou

São Paulo

Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, no bairro Solemar, em Praia Grande (71 km de SP), na tarde deste sábado (16).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), a mulher contou à polícia que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia quando iniciaram uma discussão por que ele não estava encontrando a chave do portão de casa.

Durante a briga, segundo a versão da mulher detida, o namorado teria dado um soco em sua cabeça, que, em reação, o empurrou. O homem caiu no chão, bateu a cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares foram acionados e encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito do rapaz no local.

A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.