Descrição de chapéu Grande SP Zona Leste Centro

Chuva provoca alagamentos e deixa SP em estado de atenção

Segundo os Bombeiros, ocorreram 29 chamados para quedas de árvores à tarde

São Paulo

A chegada de uma frente fria à capital paulista deixou o tempo chuvoso nesta quarta (24), e deve permanecer nos próximos dias, segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo.

Nesta quarta, toda a cidade ficou em estado de atenção para alagamentos por causa da forte chuva. Uma das áreas mais atingidas foi a região da Mooca, na zona leste, onde houve queda de granizo. A avenida do Estado teve pontos de alagamento, travando o trânsito na região. Também houve alagamento na rua da Cantareira, na Luz (centro).

Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 18h30 desta quarta foram registrados 29 chamados para quedas de árvores na Grande SP.

Motorista sobe em cima do carro durante alagamento na rua da Cantareira, na Luz (região central de SP) - Rubens Cavallari/Folhapress

A tendência é de que nesta quinta (25) a chuva tenha mais força na capital e Grande SP, entre o meio da tarde e o início da noite, segundo o CGE. Os termômetros começam na casa dos 20ºC e devem alcançar os 27ºC.

Na sexta (26), o panorama deve ser o mesmo: temperatura amena durante o dia e chuva à tarde. A temperatura deve chegar aos 26ºC.

O sábado (27) também deverá ser chuvoso, mas com menor intensidade. Já o domingo ela deve voltar com mais força.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.