Tomás, filho de 15 anos, foi o fiel escudeiro de Bruno Covas nos últimos meses

Adolescente sonha em ingressar na juventude tucana e foi a companhia preferida do pai

São Paulo

Fotos, mensagens carinhosas e de esperança estiveram sempre presentes nas redes sociais de Covas quando quem estava ao lado era o filho Tomás, 15 anos. O adolescente que sonha em ingressar na juventude tucana logo mais foi a companhia preferida do pai em seus últimos meses.

Não importava a circunstância, Covas estava sempre escoltado pelo filho. Foi assim ao assumir a prefeitura e nos jogos do Santos.
Mesmo em meio ao tratamento, o prefeito encontrou forças para se aventurar com o filho em 19 de dezembro. "Como se não bastasse me acompanhar em toda a campanha, hoje saltou de paraquedas comigo. Obrigado, Tomás! Te amo, filho", disse, na postagem.

O garoto se mudou em 2020 para o apartamento de 70 metros quadrados e dois quartos do pai na Barra Funda (zona oeste). Foi de lá que acompanhou Covas durante as eleições.

A última foto com Tomás foi postada no dia 4, com o garoto vestindo a camisa do Peixe. "Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo", iniciava a mensagem. Por fim, uma menção ao time, que jogaria à noite: "E daqui a pouco é torcida para nosso @santosfc!!".

O Peixe goleou o The Strongest por 5 a 0.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.