Descrição de chapéu Grande SP

Jovem é ferida durante troca de tiros em rua da Grande SP

Vítima de assalto acabou baleada quando o morador de uma casa trocou tiros com os supostos ladrões, segundo ela; ninguém foi preso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem de 18 anos foi ferida com um tiro na virilha direita, após o morador de uma casa trocar tiros com supostos assaltantes, por volta das 23h desta terça-feira (3), em Carapicuíba (Grande SP). Ela passa bem, segundo registrado pela polícia. Ninguém foi preso.

Uma câmera de vigilância registrou o momento em que duas motos acessam a rua Europa, às 23h01. Um minuto depois, um grupo com seis jovens é abordado por um dos motociclistas. Neste momento, conforme relatado pela vítima à polícia, o garupa de uma moto Honda XRE preta desceu da motocicleta, anunciou que era um assalto e pegou o celular dela.

Na sequência, acrescentou a moça, um homem saiu na varanda de uma casa e trocou tiros com os criminosos. Um dos tiros —não se sabe ainda de onde partiu o disparo— atingiu a jovem. A câmera não registrou o tiroteio.

Após isso, as imagens mostram o garupa correndo, enquanto ainda dá tiros, até o cruzamento das ruas Europa e Santa Marta, onde teria subido na moto novamente e fugido com seu comparsa.

A vítima não soube informar de qual casa o homem teria trocado tiros com os criminosos. A polícia investiga o endereço para descobrir de onde partiu o disparo.

O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba que, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), solicitou perícia e exames de corpo de delito à vítima.

A delegacia que investiga o caso registrou 41% dos 1230 roubos em geral atendidos pela polícia de Carapicuíba, no primeiro semestre deste ano, com 514 casos, segundo dados da SSP.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.